Como devo fazer na academia para ficar apenas definido e não grande?

Tipo eu comecei a malhar a uns 2 meses, e gostaria de saber como faço pra ficar apenas definido sem "crescer" os musculos, tipo eu sou magro so gostaria que aparecem bem os musculos mas que eles não ficassem "monstros" grandes e talz, qual a melhor maneira de obter isso? mais séries? mias peso? o que eu faço?

Comments

  • A hipertrofia (o que você chama de "ficar gigante") só acontece com treino bastante intenso e uso de suplementos alimentares: preferencialmente os hiperprotéicos.

    Quem quer ficar "grande" toma esses suplementos a base de proteínas (o mais usado é o Whey Protein, proteína do soro do leite). E é claro que a rotina de treinos é especial.

    No seu caso eu recomendo que você NÃO TOME suplemento nenhum, cuide bem da sua alimentação e tenha muita paciência. Isso porque os resultados não são rápidos como a gente espera.

    Se você apenas treinar é certo que vai ficar definido. Se quisesse "ficar gigante", hipertrofiar, aí você teria que treinar mais pesado e aumentar o consumo de proteínas.

  • é só vc fazer séries mais longas com pesos menores...alem disso, faça os exercícios mais rápidos, não tá concentrados quanto se faz pra crescer

  • faça mais movimentos e pegue menos peso!

    e sempre faça esteira pois ela define muito o nosso corpo

    segue isso q eu te garanto q vc vai conseguir!

  • Para definir, faça séries mais longas e com menos peso. Você também pode aumentar o número de exercícios que atacam o grupo muscular que pretende definir. Mas cuidado, não sobrecarregue a musculatura com um número excessivo de repetições. Outra dica importante é acrescentar exercícios aeróbicos ao seu programa. Diminua a quantidade de carboidratos que você ingere e ingira mais proteínas. Uma boa e saudável pedida é a ingest~~ao de clara de ovos. É proteína pura, sem colesterol. Pode ser encontrada em pó.

  • Faça séries com mais repetições (12 a 15) e menos carga.

    Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.