o que vc faria nessa situação?

Sou massoterapeuta profissional há 9 anos tenho 52 anos de idade.. Meu filho tem 24 anos e não consegue se relacionar namorar pq ele tem disfunção eretil e por causa disso tem a auto estima muito baixa.. agora está ate com depressão ..

numa consulta ao medico ele recomentou que meu filho faça tratamento com Massagem Trantrica pra melhorar a disfunção eretil .. Meu filho veio falar comigo pq eu sou a única profissional em Massagem Trantrica na minha região e fica muito caro ele ir pra outra cidade não temos dinheiro pra pagar .. ele falou se eu posso ajuda-lo ...

agora eu fiquei confusa pq o tratamento pra disfunção eretil com massagem trantrica consiste em eu massagear todo o corpo do cliente e masturba-lo ate gozar controlando o tempo e pressão em 12 sessões resolve o problema..e so em outro estado tem quem faça o trabalho e ficaria muito caro ele ir pra lar ele ta bem triste e por isso me pediu .. falou que sabe que e tudo profissional e disse que não ver problema..

vc é mae ?? vc masturbaria seu proprio filho ate gozar na sua mao se ele pedisse .. se fosse pra ajuda- lo num problema dele

Comments

• Nao...depois vcs vao ficar sem grasa de olhar na cara um do otro...nunca

• Normal. Além de matar as saudades de sentir o prazer deter nas mão uma pica nova, ainda vai ajudar seu filho..cuidado para naõ se entusiasmar...

• Cara senhora Kelly, Boa Tarde.

O seu caso é dificil de solucionar, porque depende das suas convicções e coragem.! Você não é uma profissional.? Bem, vou te relatar uma experiência que viví: Tenho 62 anos, sou homem e fui cirado no rigor dos nordestinos, sem nunca ter visto uma peça íntima da minha mãe, e também nunca soube quando ela esteve em períodos menstruais.! Não sei como ela fazia mas, achou eu, que ela colocava as calçolas, sutians e as toalhinhas que a minha irmã diz que eram usada naquela época. Acontece que muitos anos, muitos anos mesmo, minha mãe sofreu um derrame cereral isquêmico. Minha irmã estava grávida do segundo filhos e cuidava de uma tia acamada e do marido dessa nossa tia, também muito idoso e que mal de Pharkinson. Minha irmã estava por parir e não teve outra alternativa, a não ser deixar mamãe na minha casa e aos meus cuidado.! Naquela época (Terrível), eu esta morando sozinho. Você não imagina o sofrimento que passei ao dar os banhos de cadeira em minha mãe, a quem tanto respeitava e com quem nunca tive intimidades, lavar os seus seios, suas partes intimas e, o pior, minha irmã truxe uma luva de dedos pra eu retirar as fezes no seu inteiror. Fiz com todo o respeito e procurando sempre não olhar. Conversava com ela a respeito, pois ela chorava e eu sabia que era por isso. Se você é mesmo uma profissional, focada em ajudar a seu filho, por quê não fazê-lo, procure conversar bastante com ele a esse respeito, diga a ela que você o gerou, que você o ama com Amor de mãe e que deseja ardentemente ajudá-lo a ser feliz.! Diga a ela, filho eu te amo muito. Não me olhe como sua mãe e, sim como um médico. Dê a ele alguma coisa erótica e excitante pra quebrar o gelo.! Vá em frente, sem preconceitos ne falsos pudores, sem discriminação, pelo fato de você ser mãe. Veja isso como se, você tivesse que espremer dezenas de furúnculos, tumores dele.! Você o deixaria morrer de infecção se os furúnculos fossem nas partes intimas. Faça seu trabalho orando a Deus, peça a Ele força. Tenha coragem. "Ser mãe é padecer no paraíso" (citação popular), seu, eu tivesse numa situação de impasse, desta eu o faria até com a minha boca, com todo o respeito.! Pelo bem e pela Felicidade do meu filhos eu, só não faria; sexo.! Mas masturbação faria sim. Já imaginou se se filhos fosse tetraplégico e tivesse que fazer um espermograma e não tivesse ninguém para extrair esse esperma dele.!!! Faça isso, orando e pedindo a Deus a sua cura e libertação deste mal. Sempre focada no Amor marteno e espiritual. Deus seja contigo.! Espero ter ajudado. Erly Amorim

• prefira dar apoio como mãe e não como profissional. é melhor deixar na mão dos outros profissionaL.por que o serviço pode sair bem feito e sem trauma

rave

• é uma situação complicada, constrangedora na vdd,

mais vc é uma profissional e seu filho precisa de ajuda,

ao menos tentem, sinceramente nao sei se vao conseguir,

mais nao custa tentar.. bjs e boa sorte

• Eu naum sou mãe, mas posso te responder!!

Se vc quer realmente ajudá-lo, esta disposta a fzr esse sacrificio por ele certo!?

Na minha opinião, o sacrificio correto seria se apertar um pouco nas contas e pagar esse tratamento!

Eu naum acho mt respeitoso esse sacrificio de querer fzr vc msm esse tratamento!

Vai por miim, eu n qria q isso fosse cmg, mas se fosse, preferia combinar com minha mãe e pagar o tratamento!!

Espero ter ajudado*

Boa sorte!!!

• Como homem, acho que se voce fizer isso vc vai causar sérios transtornos psicologicos em seu filho. Com certeza essa não é a única solução. Seu filho estaria trocando um problema por outro.

• Que situação complicada. Mas eu acho que tu deveria fazer isso sim, aliás, ele é o seu filho e você tem que fazer tudo para ajuda-lo.

• Normal! Até porque você vai ajudá-lo como profissional. Boa sorte aee pro "caba"...

Sign In or Register to comment.