o que vc faria nessa situação?

Sou massoterapeuta profissional há 9 anos tenho 52 anos de idade.. Meu filho tem 24 anos e não consegue se relacionar namorar pq ele tem disfunção eretil e por causa disso tem a auto estima muito baixa.. agora está ate com depressão ..

numa consulta ao medico ele recomentou que meu filho faça tratamento com Massagem Trantrica pra melhorar a disfunção eretil .. Meu filho veio falar comigo pq eu sou a única profissional em Massagem Trantrica na minha região e fica muito caro ele ir pra outra cidade não temos dinheiro pra pagar .. ele falou se eu posso ajuda-lo ...

agora eu fiquei confusa pq o tratamento pra disfunção eretil com massagem trantrica consiste em eu massagear todo o corpo do cliente e masturba-lo ate gozar controlando o tempo e pressão em 12 sessões resolve o problema..e so em outro estado tem quem faça o trabalho e ficaria muito caro ele ir pra lar ele ta bem triste e por isso me pediu .. falou que sabe que e tudo profissional e disse que não ver problema..

vc é mae ?? vc masturbaria seu proprio filho ate gozar na sua mao se ele pedisse .. se fosse pra ajuda- lo num problema dele

Comments

• Nao...depois vcs vao ficar sem grasa de olhar na cara um do otro...nunca

• Normal. Além de matar as saudades de sentir o prazer deter nas mão uma pica nova, ainda vai ajudar seu filho..cuidado para naõ se entusiasmar...

• Cara senhora Kelly, Boa Tarde.