musicas para um lual...?

galera, vou fazer um lual, e como eu naum costumo escutar radio, naum sei oq estah na moda hj em dia...

vcs poderiam me dizer, cada um, 10 musicas q tem q ter num lual??(podem ser musicas antigas ou novas, da moda...)

eh pra aumentar o repertorio..

obrigado :)

Update:

pode ser musica d qq estilo, vaum ser dois violoes...

Comments

  • Essas não podem faltar em um lual de maneira alguma, naquela velha esquina com os amigos tb não devem faltar, acho que vc vai concordar comigo. Aí vão elas:

    - Pais e Filhos - Legião Urbana ( apesar de está bem "batida"...)

    - Codinome Beija-Flor - Cazuza

    - Faz Parte do meu Shor - Cazuza

    - O Tempo não Para - Cazuza

    - Sozinho - Caetano Veloso (apesar de bem "batida" tb, combina perfeitamente pra uma noite lual)

    - Como Nossos Pais - Belchior

    - Vento no Litoral - Legião Urbana

    - Todo Amor Que Houver Nessa Vida - Cazuza

    - Desculpe o auê - Rita Lee

    - Exagerado - Cazuza

    Poxa desculpa ter falado quase que apenas Cazuza e Legião Urbana, entretanto são os mais clássicos, os que não podem faltar mesmo, principalmente essas músicas, num lual vc vai tocar umas 50 músicas em média, e essas cara não podem faltar, eu toco bateria em barzinhos há 4 anos e conheço bem o pessoal, qualquer público que tiver forrozeiro, pagodeiro, roqueiro... vão curtir essas músicas, tb não esqueça de tocar Engenheiros, Capital, Titãs, Leoni, Kid Abelha, Lulu Santos, Tim Maia, Frejat, Cassia Eller, Elis Regina, Chico Buarque...

    Outra coisa, muito cuidado ao cantar música internacional, tem que se ligar bem se o pessoal curte e sabe cantar, pra vc não ficar ali sozinho cantando ... vai parecer uma eternidade e pode ser frustador, e outra coisa é preferível não ficar cantando essas músicas que estão em "alta" todos já estão cansados e saturados dessas bobagens que tocam na rário o pessoal quer sair pra um lual, pra ouvir músicas legais marcantes "diferentes", que vão fazer aflorar sentimentos antigos, esse tipo de coisa cara, claro q aqui acolá vc vai cantar uma musiquinha dessas... sim não esqueça de deixar sempre uma caipinha uma Boemia ou um bom Wisk ao lado rs. Falei d+, nem Aderbal falaria tanto hehehe. Espero ter Ajudado, e bom Lual pra vcs.

    Há Cara não esqueça de levar tb, um bongô ou uma meia lua, se não tiver quem toque, não se preocupe lá vc vai encontar um brother que toque, sempre tem alguém que toca esses instrumentos. Abraço

  • Olá Querido q legal q vc vai fazer um lual eu adoro , pena q moro longe para participar rsrsrs !

    As músicas legais q acho

    é Jorge Vercilo, Jota quest , Detonaltas , Elis Regina , Adriana Calcanhoto, Kid Abelha, Skank, Roupa Nova , Raul Seixa , Cazuza, Ana Crolina, Edu Ribeiro , muito bom esses caras para lugal ! Vc vai fazer sucesso !

    Bjs é um ótimo lual !

  • nando reis total. tem q ser musiks d rodinha d violão.

  • Um bom Reggae e algumas músicas do Jack Jhonson

  • Cast no shadow - Oasis

    Chicago - Clueso

    Changes - Bowie

  • 1. Tears In Heaven , Eric clapton

    2. Wish You Were Here , Pink Floyd

  • Existem várias, mas de qualidade: Capital Inicial, Skank e Engenheiros do Hawaii.

  • 1) Me namora- Edu Ribeiro

    2)Why worry- Art Garfunkel

    3)liberdade pra dentro da kbça- natiruts

    4)reggae power- natiruts

    5)redemption songs- bob marley

    6)vou te levar ( acustico )- lobão

    7)Como tudo deve ser- cbjr

    8)Times like these- Jack johnson

    9)Bad Boys- Inner Circle

    10)Every morning- Sugar ray

  • pega piña colada do Garth brooks, tudo a ver

  • seria legal você fazer uma compilação do que os seus amigos gostam, apesar de que lual pede fogueira e musica pra cantar, nesse caso fique com as mais suaves, que dá pra cantar com um violão, ou então deixe o som rolar com um bom rock brasileiro, charlie brow, detonautas, cpm22, ou pode incluir natiruts, jack jhonson, rub, etc....

    boa festa

Sign In or Register to comment.