Homens me ajudem, estou um pouco nervoso! aff?
Olá galera! Eu tenho 17 anos de idade
e estou quase tendo a minha primeira vez
e estou um pouco nervoso! Me conte um pouco da sua experiência
na sua 1ª vez, como foi? Você ficou nervoso? como você se saiu? Sei que parece ser um pouco gay, mas é porque eu não moro com meu pai, então fica um pouco difícil de tirar algumas dúvidas! Me ajude, eu, imagino, mas não sei muito com......
Obrigado brother´s pela ajuda.
Abraços.
Comments
Primeiramente, seja você mesmo. Explore a menina (no bom sentido) como se vc estive numa casa nova, conhecendo os cômodos. Beije o cangote, a orelha, o queixo, o mamilho, o umbigo, até chegar no clitóris. Páre aí e se dedique a uma longa xhupada, sem pressa. Preocure localizar o clitóris, para não xupar o lugar errado ******! O clitóris fica bem em cima e a entrada da xoxothinha mais embaixo. Deixa a menina bem molhadinha a ponto de pedir entra, entra, entra ******!! Quando for colocar a camisinha, descubra a cabeça (se tiver pele cobrindo) e vista a camisinha conforme a instrução. (sugiro vestir uma em casa para treinar e não se preocupar com isso na hora). Você poderá pedir para ela colocar ou te ajudar a colocar. Se ela não soube, ensine, cria um clima de cumplicidade. O segredo Mister, é ser o mais simples possível e inspirar confiança. Mete devaginho, fazendo vai-e-vem. Vai aumentando mas sempre controlando a velocidade para evitar gozar cedo demais. Depois tira, xupa, muda de posicao e vai indo. Uma hora um de vcs dois não aguenta e goza. Chame/puxe ela para junto de vc, sempre. Boa sorte.
Nossa,na hora você age por instinto,não tem porque ficar nervoso,isso não tem nada a ver com ser gay,os gays não ficam nervosos kkk.isso é preconceito!tenho 17 anos,sou menina e ainda sou virgem nem por isso estou preocupada colega.fica na paz tá.bjs.
As opções variam se a tua primeira vez for com um homem ou com uma mulher.
O principal de tudo....
Relaxe e curta o momento
bem...
num eh TAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃO gay assim não......
mais mano,tem misterio naum,eh só cair pra dentro....
eh mto bom......
\0/
Assista um filma, tipo american pie.
Responde a minha
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...