Eu gostava do Yo-Gi-Oh
Tenho até os cards kkk XD
Yu-Gi-Oh, Beyblade, Jogar bola, Esconde-esconde, Apertar a campainha do vizinho e sair correndo, hehe bons tempos
eu ia brincar na frente de casa de patins, bicicleta....
brincava de casinha, barbie, polly...
esconde-esconde...
fazia bolinhos de lama (kk)
que saudade ;(
De cuidar dos meus irmãos, infância difícil...
Boneca, pique esconde, pique pega, queimado, adoleta, bicicleta, subir em árvore, gangorra... muita coisa, minha infância foi muito boa kk.
de jogar bola, casinha, de escola kk
Superman
de casinha
Olha sem duvida jogar video game com meus amigos todos os dias 7 da noite agente se juntava passa horas jogando mortal kombat e street fighter pasavamos horas jogando, todo mundo se divertindo e epoca boa que nao volta mais.
Eu gosto disso até hoje kkkkkkkkkkkkkkk.
Eu brincava de garrafão, pique esconde, pique pega e outras brincadeiras de correr e gastar as energias kkkk
Tantas coisas..
Tb tinha os cards do Yu-Gi-Oh, mas eu não duelava, eu batia kkk
Eu fiz um desenho do Yu gi mês passado.. http://i.imgur.com/bVANdEb.jpg
Flw
Comments
Yu-Gi-Oh, Beyblade, Jogar bola, Esconde-esconde, Apertar a campainha do vizinho e sair correndo, hehe bons tempos
eu ia brincar na frente de casa de patins, bicicleta....
brincava de casinha, barbie, polly...
esconde-esconde...
fazia bolinhos de lama (kk)
que saudade ;(
De cuidar dos meus irmãos, infância difícil...
Boneca, pique esconde, pique pega, queimado, adoleta, bicicleta, subir em árvore, gangorra... muita coisa, minha infância foi muito boa kk.
de jogar bola, casinha, de escola kk
Superman
de casinha
Olha sem duvida jogar video game com meus amigos todos os dias 7 da noite agente se juntava passa horas jogando mortal kombat e street fighter pasavamos horas jogando, todo mundo se divertindo e epoca boa que nao volta mais.
Eu gosto disso até hoje kkkkkkkkkkkkkkk.
Eu brincava de garrafão, pique esconde, pique pega e outras brincadeiras de correr e gastar as energias kkkk
Tantas coisas..
Tb tinha os cards do Yu-Gi-Oh, mas eu não duelava, eu batia kkk
Eu fiz um desenho do Yu gi mês passado.. http://i.imgur.com/bVANdEb.jpg
Flw