MANUAL DO ROCKEIRO>PASSO UM>COMO FAZER UM VAGINA CASEIRA?
Tá aí uma coisa interessante e utilíssima para quem está na seca, e já usou todo tipo de técnica ninja na hora de “tocar uma”: Uma vagina artificial. Nos sex-shops elas são fácilmente encontradas, mas o preço é meio salgado. Então veja essa solução fácil e barata para aqueles momentos de solidão.
Você vai precisar de:
- 1 recipiente vazio de Toddy (no meu caso um tubo de batata Pringles resolve, lol).
- 2 buchas sintéticas (daquelas de lavar louça).
- Sacolas plásticas transparentes (aquelas de carregar verdura, mais finas).
- Um pênis, no caso o seu (dãaaaa).
Modo de preparo:
- Pegue as sacolas e coloque uma bucha sintética em cada uma delas, de um jeito que elas fiquem completamente envolvidas pelo plastico
Depois coloque as duas buchas dentro da lata de toddy, com o lado amarelo (e macio) voltado para a parte interna, de forma a fazer o formato de uma vagina
Se preferir, você pode cortar a boca da lata de toddy pra ficar maior (ou usar a lata de Pringles, lol²).
Você também pode esquentar um pouco de água e colocar dentro da vagina, pra ficar numa temperatura semelhante.
- Agora você coloca algum tipo de lubrificante, como creme hidratante, KY, etc. Mas cuidado, se você sentir alguma irritação no seu “amiguinho” interrompa o uso de sua artificial pussy imediatamente
Comments
kkkkkkkkkkkk melhor que rir da pergunta só mesmo rir das respostas...e esse cara acima diz que come buce.ta todo dia mas no mínimo já anotou o modo de fazer a artificial pussy...
Tenho uma Reseita pra vc
Pega uma meia enche de areia amara na boca
e Enfia no seu c.ú
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bezzus lindo *-*
pra nós mulheres existe o vibrador kkkkk
prefiro ser social pegar v de gurias de verdade lol
Nossa que engraçado,morri ¬¬
Prefiro minha esposa, é real, quentinha, molhadinha e peludinha!!!! Hmmmm diliçaaaaaa
KKK que merd4 vai se ferrar seu masturbador de merd4.
kkkkk sei não viu!
Não preciso disso! Eu como bu.ceta todo o dia no almoço e no jantar!
Responde aí minha pergunta + ou - igual:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...