O que faço nessa situação, com primo?

Olá gente, assim eu tenho um primo de 16 anos tarado. tipo ele pega e fica vai me abraça, pega e desce a mão sabe, fica tentando me beija, fica dizendo que sou linda e tudo mais, as vezes fica esbarrando a mão em mim e dai diz que é ''sem quere'', anteontem eu tava no quarto dele, mechendo no computador, dai me sai ele la do banho pelado e com o negocio duro, eu so olhei, fiquei brava e sai do quarto, ali no fim de semana também, so pedi para ele passar o bronzeador em mim, aafff e já tava mais me pegando e aquele negocio na sunga, do que passando o bronzeador em mim. O que eu faço para ele parar com isso? Não gosto de contar estas coisas para os pais, vou me sentir envergonhada, fora ainda que vai ficar uma situação constrangedora. .

Comments

  • Vc pecou em não ter dado aquele não decisivo já na primeira tentativa dele. Hoje ele lhe vê como uma mulher mansa, que aos poucos e c/ um pouco mais de insistência, ele acha que conseguirá. Veja vc que ele já chegou ao ponto de não ter mais pudor e ficar nu e duro na sua frente.

    A situação tá desse jeito e vc pede p/ o cara te passar bronzeador, tá brincando c/ fogo e parece que vc quer é se queimar. Se vc realmente não quer, terá que participar a um dos pais, escolha a mãe, e não será DIFÍCIL CASO ELA NÃO ACREDITE, ARMAR UM FLAGRANTE, DO JEITO QUE ELE TÁ, CAIRÁ FEITO UM PATINHO. Aí talvez vc se livre dessa situação e conserve a amizade dele. Ou então dê um grito quando ele investir em vc, PARA FULANO, quando alguém vier saber o que é, vc diz pergunta pra ele, c/ certeza ele inventará uma mentira e vc passará a ameaçá-lo de gritar toda vez que ele se aproximar c/ essas intenções. Boa sorte.

  • Pare de dar mole para ele!!!!!

    Se eu não quero q alguém me toque, não faz sentido nenhum pedir para passar bronzeador em mim, concorda????

    Não, não concorda não, vc tá é com medo de confusão e de doer, mas tá doidinha com o cara!!!!

  • aff, que historia. ele passou pelado com o penis duro do teu lado eh?

    e vc nao gritou, nao chamou seus pais ou tios e chamou ele de tarado, como é o normal de acontecer? "seu nojento, porco, imbecil" como seria de esperar?

    e ainda pro cima pediu para ele passar bronzeador em vc é isso? e diz que acha ruim ele te pegar e ser tarado com vc?

    das tres uma, nao me leva a mal, ou vc é troll inventando historia, ou vc é dissimulada e no fundo gosta do que ele faz, ou simplesmente é tonta ao cumulo de pedir para o tarado te passar bronzeador.

    sinceramente, se esse caso é verdade a primeira coisa a fazer é nao pedir mais para ele te passar creme nenhum, me parece inteligente. sabe como é besta pedir pro cara que ta querendo te comer passar a mao lubrificada pelo seu corpo?

    se vc realmente nao quer, grita, da tapa, manda ele à me.rda e exige seu respeito. ta com medinho de perder a amizade? ele nao tem intenção de amizade com vc, tem é outra cosia.

  • Tenha uma conversa civilizada com ele, que você não gosta dos abetos dele , se ele persisti fale com os pais deles

  • Fala pra ele se controlar.

  • Ou você fica logo com ele...

    Ou dá um corte e o ignora...para de pedir as coisas a ele, de entrar no quarto dele, e de falar um pouco com ele...logo ele irá perceber e pronto, você estará em paz...

    E depois com o tempo vocês voltam a se falar, e aí é só você não dar chance para ele ficar de idéia né....

Sign In or Register to comment.