Você acha que está aproveitando a sua vida como deveria ou não?

está curtindo bastante ou está com a sensação que está deixando a vida passar sem usufruir como deveria????

Comments

  • Infelizmente não. Mas ainda tenho esperanças de mudar isso.

    Afinal só temos uma vida e devemos aproveitá-la da melhor maneira possível.

  • As vezes penso que sim viu amigo...

    Pois meu namoro ultimamente nao tenho feito nada de diferente, entao nao curto mtu , somente as coisas de sempre, mas que ja enjoaram, alem disso, eu trabalho de madrugada e tenho 1 folga por semana, entao é dificil sair com amigos, ir em festa.

    Tbm tem o emprego que quero mudar, arranjar um melhor, mas que ta dificil.

    Mesmo assim emprego, to fazendo faculdade, como to no começo vai ser dificil mesmo.

    Entao apesar de achar que a vida ta passando batido, nao vejo mtu opção, pra poder curtit a vida do jeito que eu quero por enquanto.

    As vezes na vida, a gente tem que ter paciencia, mas acredito que uma hora as coisas mudem e pra melhor.

    :D

  • Sim minha vida está muito sem graça ultimamente,não tenho feito nada produtivo há 1 ano e meio,e a culpa não deve ser só minha.O destino tá pregando uma peça de mau gosto no meu dia a dia.

  • Não, tenho problemas demais..........

  • não to aproveitando nada só preocupaçoes financeiras isso porq eu sou adolescente

  • nao sei nao sei..;-(..

  • Neste exato momento sinto que estou deixando a vida passar sem usufruir como deveria

  • não estou aproveitando como gostaria :ss

    bjuss

  • Não; é muita preocupação, muitos problemas que não me deixam aproveitar a vida.

Sign In or Register to comment.