Qual a dificuldade que você microempresario tem para conseguir crédito?

Existem varias opções no mercado mas para os micros fica dificil muita burocracia, exigencias das instituições financeiras. Na minha opinião a melhor opção ainda é o microcrédito, exemplos como o banco do povo paulista, e o Banco do Povo da paraiba estão ai .

Comments

• burocracia tenho uma micro empresa desde 1991 não tenho socio e não sou casado não posso abrir conta juridica nos bancos estatais não devo nenhum tipo de imposto nunca tive nome no cpc nem serasa mesmo assim não tenho perfil para abrir a conta pretendia ampliar meu negocio e gerar 3 empregos mas é muito dificil, o governo chega a dar R$320.000,000,00 para gerar um emprego numa montadora de automovel mas não da R$20.000.00 para gerar 3 numa micro empresa

• Quando se tem um bom relacionamento com o Banco isso não é um problema, principalmente se a empresa faz operação de títulos e recebiveis de cartão.

• diversas, mas no entanto são vantajosas quando se precisa para gerar investimento , ex. BNDES.gov.br CEF.gov. br

Fique a vontade esses são so que possuem melhores taxas de juros aplicadas no mercado

• A BURROCRACIA é grande demais, por ser microempresa.

• Falta de confiabilidade e carência de bens para garantias...

Sign In or Register to comment.