eu to com medo?

to atrasada mas to com medo d nao ter ficado gravida to com medo de eu nunca conseguir ter uma familia to com medo agora de levantar e ir no banheiro e eu estar começando a mnstruar.

Comments

  • Tycia

    Por favor vai se acalma

    Deus sabe oq faz se um dia ele achar que vc deve ter filhos nao se apavore um dia seu dia chega

    Fique com Deus!!!!

    Fêh ♥ Drih

  • Relaxe! Faça o teste de farmácia. Se dê positivo: Parabens. Se der negativo: Não se preoculpe, continue tentando que você serpa mãe logo, logo.

  • eu espero que vc vique calma tudo um dia acontece mais tem que ter paciencia

  • Mas medo não vai te ajudar em nada querida. fque calma. Fique tranquila. Se não for agora, será depois, Deus sempre mandará na hora certa.Reze e confie!!Fique com Deus, beijos!

  • Amiga Deus tem algo lindo para vc, mas quando vc deixa o medo, a incerteza e a duvida dominar o seu ser, vc se afasta da unçao de Dele.

    “Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40:31 ----------------------Os filhos são dados por Deus. Os pais devem esperá-los na expectativa de conforto,

    de bênçãos,

    de herança.-----------------------------------------

    Nao deixe que o pessimismo e a falta de alto-estima

    lhe afaste desse sonho.

    Quero ver vc feliz, sorria, levante a cabeça,

    se acalme, Deus lhe dará um lindo e perfeito bebe.

    Por isso determine para vc mesma que nada

    nem ninguem ira tirar de vcs essa bençao.

    Seja firme, positiva.

    Nunca vi um justo sem reposta ou ficar no sofrimento.

    Deus nao rejeita a nossa oraçao.

    Bjss amiga quero ver vc dando aqui seu testemunho.

  • CALMAAAA!!!!estou passando por uma situação dificil tambem,mas, esse desespero estraga tudo!!!se ficar menstruada va ao medico, faça um tratamento,relaxe e goze literalmente,sem essa opressão toda,e acima de tudo tenha fé em Deus e faz até de uma esteril mae de filhos!!!!vc nunca leu a biblia não?vc vai conseguir!

  • Quanto medo menina!!!

    Medo disso..medo daquilo...

    Mande esse inimigo(o medo) embora..!

    e dê lugar para" esperança."acredite naquilo que vc deseja e não deixe que nada e nem ninguém a trapalhe..e em breve, muito em breve..vc estará com seu bêbe no colo...(e sem medo nenhum de ser feliz!!!)

    !!!!

  • Amiga, não fique assim.

    tente se acalmar e tenha Fé...quando Deus

    permitir vai acontecer, tudo acontece na hora Dele.

    Entregue nas mãos do Senhor e não desista NUNCA.

    beijos

  • fika assim nãO flOrzinha!!!

    nãO cai uma fOlha da árvOre se Deus nãO permitir, entãO faça a sua parte que O papai dO céu se encarrega dO restO!!!!

    cOntinue tentandO uma hOra vai!!!

    tb tenhO esses medOs de vez em quandO mas ainda nãO desisti!!!

    bOa sOrte para nÓs!!!

  • TENHA CALMA AMIGA TENHO CERTEZA Q VC ESTA GRAVIDA POIS SE VC DESEJA E E UM SONHO SEU EM SER MAE NAO TENHA MEDO .POIS EXISTE UM SER SUPREMO Q ESTA DO SEU LADO PARA TUDO E SE CASO NAO ESTEJA .NAO SE PREOCUPE E POR Q NAO CHEGOU O MOMENTO CERTO.UM BEIJO.

Sign In or Register to comment.