Por que a maioria das pessoas não costumam olhar as outras pessoas nos olhos?

Eu pergunto isso porque e difil vc encontrar alguem que consiga te olhar nos olhos. Qual motivo leva as pessoas a não olhar as outras assim.

Comments

• porque a maioria das pessoas nao sao verdadeiras umas com as outras sempre tem algo a esconder, e como os olhos sao espelho da alma ela demostraria atravez deles o seu verdadeiro eu

• Bom minha mãe sempre me ensinou que, quando uma pessoa não te olha nos olhos,é por que ela é falsa e que essa pessoa estaria escondendo algo de mim. traiçoeira tbm. Hoje eu penso que talves a pessoa seja isso tudo, ou derrepente, eela pode ser tímida e sente vergonha de que em seus olhos estejem refletindo toda sua intimidade, pois tbm aprendi com minha mãe, que O TATU CARREGA A GRAXA DE BAIXO DA CASCA. (OU SEJA; PARA QUEM NÃO ENTENDEU. PESSOA MUITO TÍMIDA, QUANDO SE SOLTA..., SAI DE BAIXO.)

• isso talvez seja espíritual,tem pessoas que fogem do olhar profundo do espírito pq os olhos revelam muita coisa sobre os cúnhos espírituais de cada um ,mais mesmo assim procure olhar bem dentro dos olhos delas e ao mesmo tempo fazendo perguntas.bjs

• Eu fazia isso antes, porque ficava sem graça de encarar as pessoas, é estranho, mais aprendi com uma chefe que quem não olha nos olhos não diz a verdade.Bjim

• Pq sentem-se incomodadas e invadidas em sua privacidade emocional.

Eu perco o rebolado e o q falo.

bjos

• Ótima pergunta. Sabe que eu também não tinha este hábito, até que por um click, ao aproximar-me de uma garota que muito me encantava, passei a contemplar seus olhares e acostumei-me a praticar. Daí aprendí muito a me relacionar com as pessoas e lendo seus olhares. Confesso que cada vez mais aprendo. Uma delas é que como alguém disse aqui mesmo, a sinceridade é uma das característica presentes nos olhares. Também aprendí que não se deve fitar qualquer pessoa, pode ser perigoso, este hábito de ler os olhares, também acontece a pessoas más, que podem ler e fazer maus usos de suas expressões.

• Bem, eu sou uma dessas pessoas. Eu me esforço muito para olhar, mas eu fico extremamente desconfortável. Acho que é por que sou tímido. Não que eu não goste de olhar, mas ao contrário, não gosto que me olhem.

Então eu olho o quanto aguento, depois dou uma disfarçada e olho em volta ou então tento olhar para o nariz ou boca, que é o ponto mais perto dos olhos que consigo olhar.

Dizem que os olhos são as janelas da alma, não é? Pois acho que não gosto que as pessoas tentem olhar pelas minhas janelas pra me espiar.

• Algumas não se sentem a altura de olhar alguém nos olhos outras é por medo da violência e outras por puro desprezo e falsidade. Agora se você sente necessidade de olhar alguém nos olhos brinque com seu filhos ensina pra eles que se querem ser pessoas verdadeiras honestas e felizes peça para sempre olhar para pessoas com um olhar verdadeiro sempre nos olhos das pessoas mesmo que discordando mas sempre olhando nos olhos. Eu faço isso !! Serjão !!!!

• pessoas que conversam e nao olham nos olhos sao falsas

bjus

• amei sua pergunta...sou do tipo q olha nos olhos e me sinto muita raiva qnd as pessoas procuram outras coisas p olhar

Sign In or Register to comment.