@The Alisson: Eu já experimentei e deu certo sim. Queria saber se há mais pessoas que fazem.
que macabro isso
quem sabe comer cérebro ajudo vc a criar algum
tem de ser de jovem e virgem!!!! Mas ta difÃcil achar virgem!! kkkkkkk
Vc é o que? SatanÃsta?
tenta lá,se der certo me avisa
humn... você acaba de ser convocado para o premio nobel da fisiologia e medicina,
obrigado pelas suas contribuições a ciência e as próximas gerações da raça humana,seu nome será lembrado nos próximos séculos,estamos a um passo da vida eterna!. *aplausos*
Sim, por isso os padres e pastores são pedófilos e espancadores de crianças e mulheres
é mentira.
o teu corpo ai envelhecer da forma idêntica à de todos os outros que já viveram e morreram antes de ti.
envelhecer e morrer é inerente ao ser humano - bem como mentir.
leia o evangelho.
e alguns dizem se comer carne de gente pode ficar mais forte,rápidos,inteligentes e não sentem muita dor.
Me avisa quando tentar pra eu te mandar preso, filho da ****.
Vai comer uma mina cara hshsahuahsuh
TROXAAAO
Comments
que macabro isso
quem sabe comer cérebro ajudo vc a criar algum
tem de ser de jovem e virgem!!!! Mas ta difÃcil achar virgem!! kkkkkkk
Vc é o que? SatanÃsta?
tenta lá,se der certo me avisa
humn... você acaba de ser convocado para o premio nobel da fisiologia e medicina,
obrigado pelas suas contribuições a ciência e as próximas gerações da raça humana,seu nome será lembrado nos próximos séculos,estamos a um passo da vida eterna!. *aplausos*
Sim, por isso os padres e pastores são pedófilos e espancadores de crianças e mulheres
é mentira.
o teu corpo ai envelhecer da forma idêntica à de todos os outros que já viveram e morreram antes de ti.
envelhecer e morrer é inerente ao ser humano - bem como mentir.
leia o evangelho.
e alguns dizem se comer carne de gente pode ficar mais forte,rápidos,inteligentes e não sentem muita dor.
Me avisa quando tentar pra eu te mandar preso, filho da ****.
Vai comer uma mina cara hshsahuahsuh
TROXAAAO