Será se é só interesse sexual ou amor?

Conheci ele pela internet,nos encontramos 2 vezes,ele viajou muitooo mesmo pra me ver,fizemos amor nas 2 vezes q nos encontramos,me disse varias vezes que me ama,foi super carinhoso.Só que ele é casado,nunca falou em separar da mulher,tbm nem toco nesse assunto pois sabia q ele era casdo.Ele diz que quer muito voltar e está morrendo de saudades,só que eu não sei se devo continuar com esse tipo de relacionamento,eu não consigo parar de pensar nele,sinto muitas saudades.Vcs acham que ele quer apenas me usar como um objeto de desejo?

Comments

  • Olá fabiii

    Amor virtual, é como chamamos esse tipo de relacionamento, o cara conhece alguém pela rede vai até ela tranza uma duas até três vezes mas é só sexo, depois fica a distância so no contato, uma vez ou outra marca outra tranza, NADA de sério, AMOR VIRTUAL ocorre para tirar o estresse do dia-a-dia,

    Geralmente se escolhe uma pessoa de situação financeira inferior a dele e bem distante, por segurança, para que esse amor virtual não venha a estragar seu casamento.

    SAI DESSA QUE È FRIA. ele nunca vai deixar a família por sua causa,

    Desculpe se fui duro mas é real.

    Bjss

  • Linda menina ....

    Fabii ,meu amor , você sumiu mulher ,onde esteve e , o que esteve fazendo e vivendo ? Conte para mim ? Meu amor de Fabii,está claro ,para ele ,você é a outra ,uma mulher , que para ele , dar e proporcionar prazer , proporciona felicidade e alegrias na cama , mas ,infelizmente ,penso eu , não sairá disso . Ele ,meu amor ,é casado e comprometido , e você,uma mulher separada e sem ninguém ,então ,para ele ,está e ficar, as vezes com você, é cômodo ,principalmente se você está apegando-se apaixonando-se etc ,,, Caso ele ,quizesse algo mais sério e cocnreto ,com toda certeza ,independente de suas cobranças e pedidos ,ele já teria tomado decisões , feitos escolhas e opções . A única opção dele ,é sentir saudades de você viajar quilômetros ,para te ver e te levar para cama ...Conselho e sugestão , para você ? Não se envolva e comprometa-se , afetiva e emocionalmente, ,mesmo que você permaneça saindo com ele ,mantenha-se ,é dificil ,emocional e afetrivamente,distante dele ,não mantenha e alimente , dentro de você,como mulher , esperanças de algo mais sério,da parte dele . Com quase certeza ,com ele ,você,memso ele sentido saudades,nada impede de sentir saudades , é só cama .

    Caso queira e deseja,falar e conversar mais ,sinta-se a vontade em acessar-me .

    Beeeijos ,querida !!!

    Meus beijos ,

    Para você .

  • Sinceramente amiga sim.Ele é casado sai dessa moça, vai ser melhor pra vc pq nunka se sabe quando vai se apaixonar e se isso acontecer com vc irá sofrer muito.

    Bjuxx

    RESPONDE A MINHA POR FAVORRR

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • ecu acho que se rolasse interesse mesmo, ela não teria aceitado de jeito nenhum seu pagamento. Ela deu a entender que estava indo pra cama com vc pq estava precisando de grana. Se ela queria desfarçar o interesse, ela poderia dar uma desculpa melhor, dotipo "to indo por curiosidade", sei lá... Repense isso, Rainha .

  • Evidentemente vc deverá ser o tripé de um triangulo , e por mto tempo- o casamento vai durar com esse tripé.

Sign In or Register to comment.