Depois que comecei a usar aparelho, sempre aparece uma massa na minha garganta o q é???

No inicio eu pensei que fosse uma afita, passei remedio e tudo, mas percebi que tinha um cheiro ruim e vi que era uma massa que saia, fez ate um buraquinha nas glandulas e quanto mais aperto mais sai....

As vezes que aparece, não é sempre....

O que é isso????

Comments

  • Bom amiga, não se preocupe com o aparelho porque não tem nada a vê. Isso que vc tem é tipo uma bola vedorenta.

    Isso acontece quando vc está com a garganta inflamada ou porque vc não escova bem a língua. (não querendo te dar mal resposta, mas é isso mesmo).

    Procure ir na farmacia e compre um remedio pra inflamação na garganta, ou então tome um chá de romã, também resolve.

    Oh! Mas não derxe de tomar não porque se não o alito vai ficar ruim, cada vez mais pior.

    Bjus boa sorte.

  • Ixi... Sei não!! Mas que tipo de aparelho?

  • Quando vc abre muito a boca e olha no espelho, dá para ver bem lá no fundo umas ranhuras na garganta. Eventualmente, nestas regiões são formadas pequenas "bolinhas" amarelas ou brancas que ás vezes se desprendem naturalmente e que cheiram muito mal.São denominadas cáseos amigdalianos. Se não estiver encomodando não tem problema, caso contrário devem ser removidas manualmente. Para evitar, pode-se fazer gargarejos com colutórios específicos durante várias vezes na semana. Elas não têm nada a ver com o aparelho em uso, a não ser que usando o aparelho fique um pouco mais difícil a higienização.

Sign In or Register to comment.