Porque os Evangélicos Odeiam As Pessoas Que Ouvem Rock ?
estava eu esses dias caminhando tranquilamente na rua com minhas roupas pretas,meu coturno,meus braceletes,cruzes invertidas e uma evangelica gritou "Vá de reto satanás",mandei ela tomar no ** e continuei andando
pq eles insistem neste preconceito ?
Comments
por que a roupa preta tem estilo diferente das enormes saias cheias de poeira que elas usam kkkk tambem uso coturno mas não é pela aparencia é pela profissão !!!
quem disse? eu sou evangélico e não odeio os rockeiros. não se pode generalizar.
Ei , levanta a cabeça e não de ouvidro pra sociedade , mais sim pro todo poderoso que te amor primeiro , jesus cristo.
EVANGÉLICOS ODEIAM TODOS Q NÃO SÃO DA IGREJA DELES!!!!!
Pq rock faz as pessoas pensarem, e os evangélicos são mais Burros q uma pedra.
Também reparo nisso. Não sofro tanto preconceito, mas dá pra reparar na reação da minha tia (evangélica) quando ouço algum rock.
Na minha sala de aula, onde 82% da pessoas só escutam funk e pagode, ficam falando "ah, rock é do diabo" etc., mas todos os rockeiros da sala nem ligam, deixa eles se acharem fazendo poses ridículas (ex., quadradinho de oito) em meio a berros e jogados no chão (quem era do diabo mesmo?), fazer o quê né?
O pior é que, como não saio muito, fica nesse preconceito dentro de casa, é só eu colocar meu fone de ouvido (invensão desconhecida para funkeiros) que minhas primas "evangélicas" colocam funk no máximo e começam a rebolar no meio da sala...
mermão pra começo de historia , tu é um modista nivel maximo ! quem curte rock mesmo não precisa sair por ai com roupas diferentes para chamar a atenção ! mas enfim ... essas pessoas tem preconceito porque pra elas é errado ! e ela acha que aquilo (você) é obra do demonio ! só isso !
obs:o que ela nao sabe é que o demonio esta aonde ela mais frequenta !
e a rooupa nao define carater de ninguem
Todo preconceito é fruto da ignorância, esse povo é muito manipulado, e quem os manipula não é nenhum exemplo de inteligência!
Os evangélicos odeiam as pessoas que ouvem rock, porque eles nunca ouviram Coldplay