Meninas me ajuda por favoor!!!!?

Eu tenho mta espinha no rosto como faço pra esconder usando maquiagem??? Ajudaa aii bjoos!!!

Comments

• Olá Beatriz

Me chamo, Matheus, Tenho 19 Anos,

Também sofro por esse problema com espinhas, Posso te dar 3 Concelhos?!

Leite de Rosa -> Limpa sua Pele, (Mas Com o Tempo ele vai deixando seu rosto cheio de Furinhos que Futuramente será necessário Plastica ou Tratamento de Pilling)

Base --> Tampa os Poros de Sua pele, ou seja, (Nossa pele precisa respirar e com a base Liquida você estará só prejudicando.

3º É o Tratamento!

Comecei a 2 Meses fazer Tratamento de Pilling Diamante/Químico.

O tratamento já foi comprovado por varias pessoas e decidi faze-lo.

Paguei 490 Reais

(protetor Solar, Uma Seção de Pilling Diamante, 10 Seções de Pilling Quimico)

Um Concelho de Amigo, não use (Pomada nenhuma comprada em farmácias, Cada pele é de um tipo, e não são todos os produtos que batem de frente com a sua pele.

O mais Recomendável é você Iniciar um Tratamento.

Pago 80 Reais em consulta dermatológica e sai muito em conta.

Uma vez que você usar ou Outra Não vai fazer Mal, mas Evite.

Se for Usar, Passe Apenas um Sabonete no rosto ( Base e Pó - De acordo com a cor de Sua Pele)

Não use mais que isso (Concelho que eu te Do)

Outra coisa...

Não Fique se sentindo mal por isso, (Sei que é ruim quando as pessoas falam isso com nós que sofremos esse problema)

Mas uma pessoa Gosta de suas atitudes não se sua aparencia !

• Oii Flor !

Não é melhor você ir no dermatologista e fazer um tratamento para que suma as espinhas do que passa maquiagem por cima ?

Pode até piorar , fazendo nascer mais espinhas ainda , por deixa os poros abertos .

A função dos poros é regular a hidratação da pele, o acumulo de excesso de oleosidade causa espinhas e cravos !

E nunca durma de maquiagem, os resíduos de maquiagem sufocam a pele e também obstruem os poros. Use um demaquilante para retirar a maquiagem.

Mas se você quiser mesmo usar maquiagem em cima das espinhas : compra uma base da sua cor ou que seja muito próxima ( pra não ficar estranho ) e depois passa pó compacto da sua cor também !

Se você maquiar bem , vai ficar como natural e se suas espinhas forem vermelhas ninguém notará !

PS 1 : Eu tirei minhas espinhas usando leite de rosa ( melava no algodão e passava no rosto , usava na hora de dormir e de manhã lavava o rosto com aguá ) e minhas espinhas sumiram ! Muitas pessoas dizem que usaram e sumiu também , mas , outras pessoas dizem que usaram e a pele ressecou e tal , mais não é pra todas as pessoas que faz o mesmo efeito , então se não tiver afim de ir no dermatologista e nem pesquisa nada na internet que tire espinhas , # ficadica do leite de rosa ! *-*

PS 2 : Não esprema as espinhas se não vai ficar marcas que as vezes não somem mais ou que só sumirão com tratamento longos !

Beijinho ! *-*

• , Tenho uma amiga que também tem problemas com a espinha , eu aconselho você a limpar a pele , passar um primer no seu rosto para segurar mais a maquiagem, em seguida passe uma base fosca, não muito cremosa, pois elas deixam a face oleosa e facilitam que as espinhas aumentam, passe corretivo em cima de suas espinhas e em baixo dos olhos caso esteja com olheiras, e espalhe, depois passe um pó para finalizar , e sua pele estará pronta :D , mais aconselho que você procure maquiagem de acordo com seu tom de pele , e alem disso procurar um dermatologista para tratar da sua pele . bjs espero ter ajudado !

• flor usa uma base liquida , e logo em seguida um pó compacto que vai fazer muita diferença viu ,

• Usa um primer antes ele vai preparar sua pele, e uma base de acabamento cremoso ñ liquido, e um pó leve para ñ pesar, se tiver algumas manchas, roxas vermelha ou marrons use corretivo colorido que cobre super bem, tipo o verde e o amarelo, depois ponha a base por cima fica otimo!

• Olá, além de esconder você deve tratar das espinhas com um dermatologista. Mas, a minha dica e é o que eu faço todo dia é lavar bem o rosto com sabonete neutro, tonificar a pele, hidratar, e toda semana faço uma esfoliação para limpar profudamente a pele. E depois disso eu passo a maquiagem. Você pode ver como fazer uma maquiagem para esconder cravos e espinhas no site a seguir:

http://www.navegandonaweb.com/como-disfarcar-e-tra...

• Lave o rosto duas vezes ao dia no máximo , quanto menos você passar a mão nele melhor.. Quando você acordar lave o rosto com um sabonete para espinhas, de preferência de enxofre, passe um hidratante com filtro solar. Procure usar maquiagens oil free (livre de óleo) , particularmente acho melhor passar corretivo nas espinhas.. cobre melhor . Ou passe base mesmo, dando leve batidinhas nos locais que tem espinhas. Se quiser deixar algo mais natural passe pó compacto . NUNCA esqueça de lavar o rosto quando for dormir

• Passa axeplia 3 vezes ao dia ,durante uma semana some tudo :),Nao use muita maquiagem pq parece pirua use mais tons claros !!

• Como eu vou saber eu não tenho então não preciso responder

Sign In or Register to comment.