Também sofro por esse problema com espinhas, Posso te dar 3 Concelhos?!
Leite de Rosa -> Limpa sua Pele, (Mas Com o Tempo ele vai deixando seu rosto cheio de Furinhos que Futuramente será necessário Plastica ou Tratamento de Pilling)
Base --> Tampa os Poros de Sua pele, ou seja, (Nossa pele precisa respirar e com a base Liquida você estará só prejudicando.
3º É o Tratamento!
Comecei a 2 Meses fazer Tratamento de Pilling Diamante/Químico.
O tratamento já foi comprovado por varias pessoas e decidi faze-lo.
Paguei 490 Reais
(protetor Solar, Uma Seção de Pilling Diamante, 10 Seções de Pilling Quimico)
Um Concelho de Amigo, não use (Pomada nenhuma comprada em farmácias, Cada pele é de um tipo, e não são todos os produtos que batem de frente com a sua pele.
O mais Recomendável é você Iniciar um Tratamento.
Pago 80 Reais em consulta dermatológica e sai muito em conta.
Uma vez que você usar ou Outra Não vai fazer Mal, mas Evite.
Se for Usar, Passe Apenas um Sabonete no rosto ( Base e Pó - De acordo com a cor de Sua Pele)
Não use mais que isso (Concelho que eu te Do)
Outra coisa...
Não Fique se sentindo mal por isso, (Sei que é ruim quando as pessoas falam isso com nós que sofremos esse problema)
Mas uma pessoa Gosta de suas atitudes não se sua aparencia !
Usa um primer antes ele vai preparar sua pele, e uma base de acabamento cremoso ñ liquido, e um pó leve para ñ pesar, se tiver algumas manchas, roxas vermelha ou marrons use corretivo colorido que cobre super bem, tipo o verde e o amarelo, depois ponha a base por cima fica otimo!
Lave o rosto duas vezes ao dia no máximo , quanto menos você passar a mão nele melhor.. Quando você acordar lave o rosto com um sabonete para espinhas, de preferência de enxofre, passe um hidratante com filtro solar. Procure usar maquiagens oil free (livre de óleo) , particularmente acho melhor passar corretivo nas espinhas.. cobre melhor . Ou passe base mesmo, dando leve batidinhas nos locais que tem espinhas. Se quiser deixar algo mais natural passe pó compacto . NUNCA esqueça de lavar o rosto quando for dormir
Comments
Olá Beatriz
Me chamo, Matheus, Tenho 19 Anos,
Também sofro por esse problema com espinhas, Posso te dar 3 Concelhos?!
Leite de Rosa -> Limpa sua Pele, (Mas Com o Tempo ele vai deixando seu rosto cheio de Furinhos que Futuramente será necessário Plastica ou Tratamento de Pilling)
Base --> Tampa os Poros de Sua pele, ou seja, (Nossa pele precisa respirar e com a base Liquida você estará só prejudicando.
3º É o Tratamento!
Comecei a 2 Meses fazer Tratamento de Pilling Diamante/Químico.
O tratamento já foi comprovado por varias pessoas e decidi faze-lo.
Paguei 490 Reais
(protetor Solar, Uma Seção de Pilling Diamante, 10 Seções de Pilling Quimico)
Um Concelho de Amigo, não use (Pomada nenhuma comprada em farmácias, Cada pele é de um tipo, e não são todos os produtos que batem de frente com a sua pele.
O mais Recomendável é você Iniciar um Tratamento.
Pago 80 Reais em consulta dermatológica e sai muito em conta.
Uma vez que você usar ou Outra Não vai fazer Mal, mas Evite.
Se for Usar, Passe Apenas um Sabonete no rosto ( Base e Pó - De acordo com a cor de Sua Pele)
Não use mais que isso (Concelho que eu te Do)
Outra coisa...
Não Fique se sentindo mal por isso, (Sei que é ruim quando as pessoas falam isso com nós que sofremos esse problema)
Mas uma pessoa Gosta de suas atitudes não se sua aparencia !
Base mate fps15 - trata e cobre.
http://www.liquidashoppingonline.com.br/categoria.... (toda linha clear)
http://www.liquidashoppingonline.com.br/produto.ph... (base)
Oii Flor !
Não é melhor você ir no dermatologista e fazer um tratamento para que suma as espinhas do que passa maquiagem por cima ?
Pode até piorar , fazendo nascer mais espinhas ainda , por deixa os poros abertos .
A função dos poros é regular a hidratação da pele, o acumulo de excesso de oleosidade causa espinhas e cravos !
E nunca durma de maquiagem, os resÃduos de maquiagem sufocam a pele e também obstruem os poros. Use um demaquilante para retirar a maquiagem.
Mas se você quiser mesmo usar maquiagem em cima das espinhas : compra uma base da sua cor ou que seja muito próxima ( pra não ficar estranho ) e depois passa pó compacto da sua cor também !
Se você maquiar bem , vai ficar como natural e se suas espinhas forem vermelhas ninguém notará !
PS 1 : Eu tirei minhas espinhas usando leite de rosa ( melava no algodão e passava no rosto , usava na hora de dormir e de manhã lavava o rosto com aguá ) e minhas espinhas sumiram ! Muitas pessoas dizem que usaram e sumiu também , mas , outras pessoas dizem que usaram e a pele ressecou e tal , mais não é pra todas as pessoas que faz o mesmo efeito , então se não tiver afim de ir no dermatologista e nem pesquisa nada na internet que tire espinhas , # ficadica do leite de rosa ! *-*
PS 2 : Não esprema as espinhas se não vai ficar marcas que as vezes não somem mais ou que só sumirão com tratamento longos !
Beijinho ! *-*
, Tenho uma amiga que também tem problemas com a espinha , eu aconselho você a limpar a pele , passar um primer no seu rosto para segurar mais a maquiagem, em seguida passe uma base fosca, não muito cremosa, pois elas deixam a face oleosa e facilitam que as espinhas aumentam, passe corretivo em cima de suas espinhas e em baixo dos olhos caso esteja com olheiras, e espalhe, depois passe um pó para finalizar , e sua pele estará pronta , mais aconselho que você procure maquiagem de acordo com seu tom de pele , e alem disso procurar um dermatologista para tratar da sua pele . bjs espero ter ajudado !
flor usa uma base liquida , e logo em seguida um pó compacto que vai fazer muita diferença viu ,
Usa um primer antes ele vai preparar sua pele, e uma base de acabamento cremoso ñ liquido, e um pó leve para ñ pesar, se tiver algumas manchas, roxas vermelha ou marrons use corretivo colorido que cobre super bem, tipo o verde e o amarelo, depois ponha a base por cima fica otimo!
Olá, além de esconder você deve tratar das espinhas com um dermatologista. Mas, a minha dica e é o que eu faço todo dia é lavar bem o rosto com sabonete neutro, tonificar a pele, hidratar, e toda semana faço uma esfoliação para limpar profudamente a pele. E depois disso eu passo a maquiagem. Você pode ver como fazer uma maquiagem para esconder cravos e espinhas no site a seguir:
http://www.navegandonaweb.com/como-disfarcar-e-tra...
Lave o rosto duas vezes ao dia no máximo , quanto menos você passar a mão nele melhor.. Quando você acordar lave o rosto com um sabonete para espinhas, de preferência de enxofre, passe um hidratante com filtro solar. Procure usar maquiagens oil free (livre de óleo) , particularmente acho melhor passar corretivo nas espinhas.. cobre melhor . Ou passe base mesmo, dando leve batidinhas nos locais que tem espinhas. Se quiser deixar algo mais natural passe pó compacto . NUNCA esqueça de lavar o rosto quando for dormir
Passa axeplia 3 vezes ao dia ,durante uma semana some tudo ,Nao use muita maquiagem pq parece pirua use mais tons claros !!
Como eu vou saber eu não tenho então não preciso responder