Gente tem algum problema isso??Me respondam!!!?
E m abril do ano passado fui a go e ela me receitou o anticoncepcional trimestral injetavel contracep,em julho fui comprar na farmacia popular e so tinha uma tal de demedrox,eles la disseram q tinha a msm substancia ai eu fui em uma farmacia santana e la me disseram q era a msm coisa e ñ me deixaram comprar a outra ai tomei essa msm no posto,e nem pude falar com a assistente social pq ela ñ tava no dia,e no posto de saude tda vez q vai tomar tem q passar antes na assistente social,e amanha vou tomar novamente e hj meu marido foi comprar na farmacia popular msm e so tinha depo-provera,sei q é a mesma coisa,contracep,demodrex e depoprovera tdas tem a mesma substancia e são trimestrais mas ñ sei se faz mal ficar tda vez mudando de laboratorio assim,amanha vou ter q tirar minha duvida com a assistente social pq nem medico marquei pra me consultar com a ginecologista.O q vcs acham??
Comments
Tem nada a ver nao amor, ate melhor pq o nosso oeganismo se acostuma muito rapido com remedio, e vc usando outros eles iram funcionar igualmente , nao se preocupa que,nao faz mal pro organismo , ate pq eles teem a mesma substancias, beijoo..
Se a fórmula é a mesma, não há com o que se preocupar, o que muda é só o laboratório. Não se preocupe.
aiih não é bom ficar fazendo essa mistura não é bom pro organismo...