O que fazer pra nao ficar com a perna inchada se fico no pc trabalhando direto?
ela está inchada que nem sapato cabe e a claça jeans ficou apertada e quando aperto a perna, fica fundo com amarca do dedo. nao sei o q fazer pq eu tb nao posso me dar o luxo de nao ficar no pc. eh o meu trabalho. tem algum jeito pra q eu nao fique com má circulação?
Comments
Não tem jeito: a cada meia hora levante e caminhe por uns 5 minutos, pois o inchaço é causado pela má circulação. Ao ficar sentado, você comprime os vasos e as pernas incham.
Se o inchaço for muito, pode ser necessário procurar um médico, pois o problema pode ser nos rins. Boa sorte!
Quando vc puder levante um pouco as pernas, ande um pouco e use meia com certa compresao. Isso pode melhorar, mas o melhor é procurar um medico vascular, se vc quiser trabalho com uma equipe de vasculares e posso te indicar algum
kra, issu é causado por fikar muito tempo na mesma posição, possivelmente com a perna pra baxo ou otra por cima, sei lá (essas são as minhas manias)!Recomendo que troque de posição constantemente e que ande um pouco. Tem umas meias elásticas de pressão que ajudam nesses problemas também!
Voce pode usar meias kendal, que são apropriadas para este caso. Em casa reserva um tempo para deitado ficar com as pernas elevadas sobre almofadas. Caso você disponha de um tempo no trabalho procure manter a pernas elevadas por alguns minutos O ideal mesmo é você procurar um médico.
Tente digitar com as mãos e não com os pés!
HAHAHA!!!
mudar de posiçao,,fazer uma terapia, ginastica....para trabalhar com os musculos