Qual a opinião de vcs sobre a homofobia?

Tipo pessoal, eu to fazendo um trabalho sobre homofobia e eu gostaria de saber qual a opinião de vcs sobre isso...

Update:

Eu to fazendo um trabalho *****!!! Eu tenho q perguntar a opinião das pessoas, se for p/ fcr de gracinha é melhor ñ responder !

Comments

  • Pra ser sincera, depende. Por exemplo, é óbvio que deveria haver a criminalização da homofobia, afinal, é uma forma de diminuir, depreciar, e agredir muitas vezes alguém seja verbalmente ou fisicamente. O que acontece é que o Brasil não é um país sério, e não seguiria essa questão com muita firmeza. Outro ponto à ser analisado, na minha opinião, é ver se uma pessoa está ou não sendo homofóbica, por exemplo, já aconteceu de uma mulher pedir pra ficar comigo e eu recusei, logo em seguida ela já começou à me taxar de preconceituosa, mas onde estamos que não se pode mais escolher com quem ficar ou não? Sinto atração por meninas, mas não todas, claro. Enfim, concluo que a homofobia deve ser penalizada, mas antes disso, analisar melhor essa questão.

    Beijos:)

  • é pura ignorância pois

    O homossexuail não te bate, não te chinga e se vc quiser mal chega perto de vc.

    Não podem adotar crianças (deixando orfanatos lotados)

    E ainda sofrem preconceitos por motivo nenhum

    Obs: SuperInteresante comprova que homofóbicos são gays

  • Acho escroto, cada pessoa tem o seu direito de escolher se quer ser hétero ou homossexual, lésbica.

    E dai vem uns caras se achando fodões e batem nós gays porque acham que isso vai deixar eles mais machos.

  • falar sobre esse assunto dá processo.

  • É uma ótima lei, to conseguindo processar até minha família.

  • Hoje em dia muitas pessoas ganham uma renda extra trabalhando no conforto da sua casa. Eu por exemplo, dedico poucas horas do meu dia trabalhando em casa com a FR Promotora.

    Faça parte dessa família!!! Acesse :

    ( w w w . frpromotora. com/868195 ) - Junte os Espaços -

    Dúvidas : [email protected]

    ''Quem acredita sempre alcança''

Sign In or Register to comment.