Qual a opinião de vcs sobre a homofobia?
Tipo pessoal, eu to fazendo um trabalho sobre homofobia e eu gostaria de saber qual a opinião de vcs sobre isso...
Update:Eu to fazendo um trabalho *****!!! Eu tenho q perguntar a opinião das pessoas, se for p/ fcr de gracinha é melhor ñ responder !
Comments
Pra ser sincera, depende. Por exemplo, é óbvio que deveria haver a criminalização da homofobia, afinal, é uma forma de diminuir, depreciar, e agredir muitas vezes alguém seja verbalmente ou fisicamente. O que acontece é que o Brasil não é um país sério, e não seguiria essa questão com muita firmeza. Outro ponto à ser analisado, na minha opinião, é ver se uma pessoa está ou não sendo homofóbica, por exemplo, já aconteceu de uma mulher pedir pra ficar comigo e eu recusei, logo em seguida ela já começou à me taxar de preconceituosa, mas onde estamos que não se pode mais escolher com quem ficar ou não? Sinto atração por meninas, mas não todas, claro. Enfim, concluo que a homofobia deve ser penalizada, mas antes disso, analisar melhor essa questão.
Beijos:)
é pura ignorância pois
O homossexuail não te bate, não te chinga e se vc quiser mal chega perto de vc.
Não podem adotar crianças (deixando orfanatos lotados)
E ainda sofrem preconceitos por motivo nenhum
Obs: SuperInteresante comprova que homofóbicos são gays
Acho escroto, cada pessoa tem o seu direito de escolher se quer ser hétero ou homossexual, lésbica.
E dai vem uns caras se achando fodões e batem nós gays porque acham que isso vai deixar eles mais machos.
falar sobre esse assunto dá processo.
É uma ótima lei, to conseguindo processar até minha família.
Hoje em dia muitas pessoas ganham uma renda extra trabalhando no conforto da sua casa. Eu por exemplo, dedico poucas horas do meu dia trabalhando em casa com a FR Promotora.
Faça parte dessa família!!! Acesse :
( w w w . frpromotora. com/868195 ) - Junte os Espaços -
Dúvidas : [email protected]
''Quem acredita sempre alcança''
O q é isso