Oq fazer? Preciso muito da sua ajuda!?

oq fazer?

tipo, esse ano eu conheci uma garota e me tornei um dos melhores amigos dela, mas acabei me apaixonando.

eu me declarei a ela porém ela disse q so tem o sentimento como eu sendo um grande amigo.

agora parece q ela esta me evitando mais e deixou q isso interferisse na nossa amizade.

Por favor, me ajudem pois eu a amo mt, quero conquista-la e nao quero q ela deixe de ser minha amiga.

obs.:ela é famosa por ser dificil e seu signo eh aquario

Update:

não irei me conformar pois eu a amo muito

tentar?? é facil dizer isso mas diga como

por favor me digam como conquista-la

Comments

  • É realmente dificil a sua situação!

    Porém, nunca se deve perder as esperanças, pois o coração tem destas coisas.

    As vezes, uma grande amizade transforma num grande amor. Só tempo pode ditar este tipo de comportamento.

    Claro que ela foi legal e boa amiga em dizer que gosto de você apenas como amigo, mas, cá para nós, já vi uma grande amizade transformar num grande amor.

    Tudo depende de como a coisa de desenvolve. No seu caso é deixar de fazer alguma cobrança, chegando junto para as questões do dia-a-dia, mostrando uma verdadeira "amizade".

    O passar do tempo, pode mostrar a ela que que o sentimento nobre do amor, também tem o condão de manter uma amizade sincera por longo tempo.

    Sabe por quê? Porque o amor é paciente, é benígno, é muitas vezes sofredor. Ele se dá, sem se cobrar e como o coração é uma caixinha de surpresa, pode ser que a outra pessoa descubra que além de um verdadeiro amigo, pode estar perdendo o amor de sua vida...

    Vou torcer por você! Boa sorte.

  • esse negócio de signo é bobagem [2]

  • Como é que você se declarou...?? Isso pode explicar muita coisa. De repente ela levou um "mandrake", um choque, quando do nada um amigo dela chega e diz: I love you... Nem todo mundo tem jeito p/ lidar com uma situação dessas.

    Pode ser que ela esteja só um pouco confusa com a situação e sem saber o que fazer( porque gosta de você, como amigo). Dica: é melhor tentar se aproximar dela, devagarinho, sem grandes expectativas, e tentar de novo. Só vá mais devagar agora.

  • "...Sempre fui um grande amigo seu

    Só que não sei mais se assim vai ser

    Sempre te contei segredos meus

    Estou apaixonado por você..." ♥ essa musica diz muita coisa...

    jah aconteceu comigo.....

    eu fazia tudo por ele....no fundo ele sabia que eu gostava dele muito.....

    gostava muito dele....mas gostava muito de ser sua amiga...somos amigos.....

    tente conversar com ela...não force a barra....

    mas diga a ela que quer continuar a ser amigo dela....

    mostre para ela como vc pode ser um bom amigo e um otimo namorado....

    mas se no final vc ver que ão da certo...parte para outra....

    ms não deixe uma amizade acabar...

    bjuss....

  • Mind, existem casos que não têm solução. A mulher geralmente tem um sensor que sempre lhe diz qual é a hora de amar, de se entregar e de cultivar um amor depois de amizade. Será que você não está encarando essa barra como uma conquista, pelo fato de ela ser dificil? Será que ela não percebeu que vc não a ama e sim apenas está (inconscientemente) flertando com ela por uma espécie de vaidade? Se não for isso, desculpe as colocações, mas é bom sempre todos os lados de uma questão. Agora, se ela está fugindo, talvez ela realmente não queira nada, pois acho que uma menina quando faz isso, mesmo gostando, não quer ficar muito longe, para não perder a oportunidade, entendeu? De qualquer modo, converse com ela, seja objetivo e se ela continua firme em querer apenas ser sua amiga, lamento, cara, respire fundo, respeite sua decisão e siga em frente! Boa sorte.

  • se ela só te considera como um grande amigo se conforme com isso

  • Se ela não quer ou consegues convencê-la ou não vai dar muito mais que amizade. Faça pela vida e tente, quem sabe não consegue algo mais.

  • Olha cara ñ força nada !!!! Deixe acontecer

  • Esse negocio de signo é bobagem.........

Sign In or Register to comment.