Os ateus adotaram a técnica protestante do texto sem contexto, para negar a Bíblia, aqui no Yahoo?

Há seitas protestantes que pegam apenas um trecho da Bíblia, desconsiderando a Bíblia inteira!

Os ateus desconhecem a Bíblia, mas tal qual eles passaram a pegar apenas pequenos trechos que fora do contexto, parecem dizer barbaridades?

Arrumem outra! Essa já é velha!

Comments

• O nome disso é falácia! Um argumento que não tem nexo nenhum, mesmo que pareça fazer sentido. Esse povo sem conhecimento acha que tá mudando alguma coisa.

• Vai lançando as dicas, assim logo descubro quem você é.

A maioria dos ateus tem mais conhecimento bíblico do que os religiosos normalmente tem. Ninguém da minha familia sabe tanto da bíblia como eu, por exemplo, e sou o único ateu.

Você mesmo agora disse muita coisa e não disse nada, ad hominem.

• serio? refute esse vídeo então:

http://www.youtube.com/watch?v=od_iKtR4Gok

Good Luck

• Tá começando a virar febre um nick fofinho com um avatar fofinho de bebê pra falar mau dos ateus ? Alerta aos ateus ,estão tentando convertê-los ! hahha

• Só um infeliz, de mente suprimida pela religião que acha que escravizar, apedrejar, etc, entra em algum contexto.

LOL

• gibiblia

• Finalmente alguém que pensa! Bato nessa tecla há tempos! Os dois discursos são inconsistentes. E os ateus?... Apesar de todo o progresso, e por desconhecerem a Ciência, DOGMATIZARAM o discurso científico.

Todavia, não quero, com isso, amenizar o mesmo erro do crente, que ainda não entendeu que religião é designativo de fé, e fé não se discute, nem se tenta empurrar aos outros "goela abaixo".

Sign In or Register to comment.