Os ateus adotaram a técnica protestante do texto sem contexto, para negar a Bíblia, aqui no Yahoo?
Há seitas protestantes que pegam apenas um trecho da Bíblia, desconsiderando a Bíblia inteira!
Os ateus desconhecem a Bíblia, mas tal qual eles passaram a pegar apenas pequenos trechos que fora do contexto, parecem dizer barbaridades?
Arrumem outra! Essa já é velha!
Comments
Si
O nome disso é falácia! Um argumento que não tem nexo nenhum, mesmo que pareça fazer sentido. Esse povo sem conhecimento acha que tá mudando alguma coisa.
Vai lançando as dicas, assim logo descubro quem você é.
A maioria dos ateus tem mais conhecimento bÃblico do que os religiosos normalmente tem. Ninguém da minha familia sabe tanto da bÃblia como eu, por exemplo, e sou o único ateu.
Você mesmo agora disse muita coisa e não disse nada, ad hominem.
serio? refute esse vÃdeo então:
http://www.youtube.com/watch?v=od_iKtR4Gok
Good Luck
Tá começando a virar febre um nick fofinho com um avatar fofinho de bebê pra falar mau dos ateus ? Alerta aos ateus ,estão tentando convertê-los ! hahha
Só um infeliz, de mente suprimida pela religião que acha que escravizar, apedrejar, etc, entra em algum contexto.
LOL
gibiblia
Finalmente alguém que pensa! Bato nessa tecla há tempos! Os dois discursos são inconsistentes. E os ateus?... Apesar de todo o progresso, e por desconhecerem a Ciência, DOGMATIZARAM o discurso cientÃfico.
Todavia, não quero, com isso, amenizar o mesmo erro do crente, que ainda não entendeu que religião é designativo de fé, e fé não se discute, nem se tenta empurrar aos outros "goela abaixo".