Paguei matrícula no valor da mensalidade???????

Me matriculei em um colégio e paguei a matrícula 280,00 que é o valor da mensalidade. Logo que iniciaram as aulas paguei a mensalidade do mês. Agora fui pedir transferência e eles alegaram que eu precisaria pagar a mensalidade do próximo mês se ñ eles ñ me dariam as documentações necessárias do próximo mês.

Agora o que estou estranhando é que minha amiga também desistiu e eles ñ cobraram nada dela...só de mim...

Alguem já passou por isso???

Update:

Vinícius...ñ...vou sair sem dar...engraçadinho é sério...

Pessoal quem puder ajudar...por favor...

Comments

• Oi Catita, moça tudo vai depender do contrato que vc assinou, pegue-o e leia-o caso esta informação conste no mesmo, deve aceitar tal situação caso contrário é só ameaçar de ir ao Procon ou de processá-los no tribunal de pequenas causas que eles mudam de figura. Para ser sincero com vc a cobrança de matricula igual a mensalidade é abusiva, exponha seu caso à um advogado e veja o que ele lhe diz, boa sorte...

• Este colégio, não lhe deu um contrato, ou minuta do contrato?

Qq coisa, se não concordarem em lhe dar a transferência, sem receber esta mensalidade, que vc julga indevida, vá ao PROCON da sua cidade...

Só que, este órgão, lhe pedirá algum documento, onde fale das normas da escola, a respeito do que questiona...

Beijinho

• nao, esta cobrança e ilegal

• pra começar é PROIBIDO pagar pra fazer matrícula e deppois ter que pagar o preço da mensalidade no mesmo mês ...

se você processar a escola, você vai ganhar, eu fiz isso com a minha e eles devolveram meu dinheiro!

agora, sobre isso da transferência, não posso te ajudar, procure um advogado e ele poderá te ajudar!

boa sorte ;*

• Será que vai dar para sair???

Sign In or Register to comment.