quero terminar o namoro mais não consigo?

então, namoro com meu melhor amigo vai fazer um mês agora, a declaraçao saiu qnd meu ex ( de quase 2 anos de namoro) veio me procurar, dai eu falei para o meu amigo, e ele ficou piradinho, entao eu o coloquei na parede e ele acabou confessando, mas a amizade continuou e entao depois de um tempodecidimos começar, mas ele sabia de todo o meu passado com esse ex, ate havia tocado no nome dele a um tempo atrás antess dele me procurar, nosso namoro estava indo bem até que esse ex começou a querer se aproximar de mim, mandando msg, querendo conversar cmg, eu ainda ama va ele muito, so q ele tinha "sumido" e nesse tempo eu ainda o amava muito, e dps esse sentimento foi ficando esquecido q eu tinha pelo ex, voltando entao eu e meu atual estavamos indo muito bem, mas foi só meu ex aparecer que eu fiquei balançada, to evitando o ex, soq ele ta me deixando muuito confusa sob o meu namoro atual, eu ja ate perdi a vontade de ficar assim sempre pertinho dele agora to abusando isso de ficar mandando msg x.x

Update:

ele é mt sensível, do tipo que chora x.x

vo ficar mt mal tbm por ele

Comments

• Olha, Ouça a voz do teu coração. faça uma análise dos dois e vc chegará a uma conclusão do qual deve ficar. Deixa teu coração fazer essa escolha, comece a observar o que te da mais afeto, carinho e o que te faze feliz em todos os sentidos. Abraço

• Deve seguir seu coraçao se nao estar feliz.Eu terminaria.Chegava e falava nao esta dando mais.

• Olha, se você gostava ainda do seu ex, fez super ERRADO em ter começado um relacionamento com um AMIGO, que nunca deve ter feito sacanagem com você ( ao contrário do ex ) ... Ta colocando um relacionamento que já deu errado antes, na frente do atual e não quer seguir em frente.. resumindo: VOCÊ VAI SE F***R de novo se voltar :((( O ex corre, se humilha, ''muda'' muito, antes de conseguir o que quer.. depois volta a mesma merd* de antes :D ACORDA MENINA, valoriza quem gosta de você.

• faz o que vai te fazer sentir melhor catt' essa vida eh cheia de surpresas eh devemos aprender a lidar com ellas'

• Um namoro deve ser bom pros dois. Se você não ta feliz com ele, não tem mais vontade de ficar com ele, então termine, pois se continuar assim você vai ficar cada vez mais deprimida.

• Se ele eh seu melhor amigo vai entender ( ou tem q entender ) conversa , fala q nao rolou , q ainda ama seu ex e tal's

Boa sorte :)

• fala isso: "Eu estou terminando com vc. Tiau"

• Shiii

Sign In or Register to comment.