Rock pop: ontem meu amigo ficou cheio de malandragem comigo?

Estavamos trocando fiofó,ai ele começou a me beijar e foi subindo.ai eu sai fora pq veadagem não né gente! Zanguei com ele ai ele parou e continuei a dar para ele!

Comments

• De longe esse cara do avatar parece o Sebastian Bach! KKKKKKK

• Toma no cuu

• ahhh vai se fuderr

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pode ser viadommm a vontade querido, mas tira essa foto ae, ta sujando a imagem sagrada dos cabeludos! (se bem que esse cabeludo ae ta bem bixammm mesmo, enfim...)

abs, fica de olho nesse teu tóba ae!

• Você está começando a ler a minha resposta nesse exato momento, vc continua lendo, vc ñ consegue parar pq ainda tem coisa escrita, e vc quer saber se eu tenho a resposta da sua pergunta, então vc ainda está lendo minha resposta, continua lendo e percebe q ainda num consigou ler o q queria e vai continuar lendo pq ainda tem coisa escrita mais na verdade vc leu tudo isso por nada

• Você está começando a ler a minha resposta nesse exato momento, vc continua lendo, vc ñ consegue parar pq ainda tem coisa escrita, e vc quer saber se eu tenho a resposta da sua pergunta, então vc ainda está lendo minha resposta, continua lendo e percebe q ainda num consigou ler o q queria e vai continuar lendo pq ainda tem coisa escrita mais na verdade vc leu tudo isso por nada

• Que absurdo! De onde ele tirou que você era gay. ¬¬'

• kkkkkkkkkkk nuss.a bunda tudo bem ,agora beijo ja é demais msmo !

• Problema e seu =)

Sign In or Register to comment.