Que critérios você usa para decidir se verá ou não um filme?

Um grande Amigo meu do Y!R mesmo me contou que no caso dele, ele primeiro verifica quem são o diretor, roteiristas e elenco, depois é que ele dá uma olhada no "trailer" e ainda procura comentários e críticas na internete.

Não sou muito de ir ao Cinema, mas acho justo esse critério, e quanto a vocês afinal?

Aguardo Respostas e saudações "BEM CRITERIOSAS" para você (Risos! bem escritos mas não vistos)!

Comments

• O meu critério é mais simples, eu gosto de filmes principalmente de AÇÃO, alguns de suspense e outros de terror, então, analiso se o filme se encaixa no meu gosto.

Depois, procuro assistir ao trailer do filme, não leio críticas, pois, normalmente, as críticas são sempre negativas e se a pessoa for se basear pela críticas, não assiste a filme nenhum, pois, são sempre comentários negativos.

Alguns filmes que serão lançados este ano e que pretendo assistir por fazerem parte do meu gosto:

Velozes e Furiosos 5, Thor, O Lanterna Verde, Transformers 3 e alguns outros.

Esse é o meu critério, um abraço Sávio e até mais.

• eu costumo ver pela síntese do filme, ser for interessante, eu assisto

• Meu caro, não sigo um padrão. Costumo assistir filmes de atores e diretores de quem gosto, seja que me pareça ruim ou não. Assisto filmes que me indicam, filmes com criticas positivas, ganhadores de premios, capas bonitas...

• Cara eu olho muiitu elencoo mais confesso que percos filmes legais por isso!

é Dificil!

• A primeira coisa que me chama a atenção em um filme é o nome. Já reparou que os filmes mais comentado têm bom nomes, nomes que chamam a atenção CISNE NEGRO, O EXORCISTA, TITANIC, CIDADE DOS ANJOS, O CHAMADO ... Quando acho este nome interessante eu procuro pela sinopse, em seguida diretor, elenco e estúdio.

• Primeiro eu vejo as críticas pra saber se o filme é bem conceituado e depois eu vejo se ele pelo menos foi ao cinema; pois a maioria dos filmes ruins não chegam no cinema. Claro que existem exceções, mas pra mim é fundamental esses dois critérios.

• Eu analiso se tem atores conhecidos se não tiver geralmente o filme é uma bomba!..rsrsrsrs

O diretor não faz muita diferença!

Mas em toda regra há exeções, isso quer dizer que nem sempre o filme ter bons atores é garantia de que ele é bom!

Bjs!

• Eu sou uma pessoa simples,sendo drama,eu leio o enredo na capa,e assisto com uma bacia de pipoca,num telão então;e com akele volume,amooo.beijos

• Trailer nem sempre reflete o que o filme é de verdade,mas claro que é um ponto importante.

Se o trailer agradar,vejo as críticas e depois a opinião popular no rotten tomatoes

Se o gosto popular for maior que 60%,já é garantido que eu vá.Se não,eu vou em alguma sessão desconto.

Não olho muito pra posters,porque poster é uma parte diferente do estúdio que os faz.Tem filmes com pôsters ótimos que o filme é uma porcaria,e tem filmes ótimos em que o pôster é um lixo

Já errei muito por isso e por isso os erros vão diminuindo ao longo do tempo

• pelo Genero tbm quem está no filme

Se for o Tom cruise ou Brad Pitt nossaaaaa

Sign In or Register to comment.