Que critérios você usa para decidir se verá ou não um filme?
Um grande Amigo meu do Y!R mesmo me contou que no caso dele, ele primeiro verifica quem são o diretor, roteiristas e elenco, depois é que ele dá uma olhada no "trailer" e ainda procura comentários e críticas na internete.
Não sou muito de ir ao Cinema, mas acho justo esse critério, e quanto a vocês afinal?
Aguardo Respostas e saudações "BEM CRITERIOSAS" para você (Risos! bem escritos mas não vistos)!
Comments
O meu critério é mais simples, eu gosto de filmes principalmente de AÇÃO, alguns de suspense e outros de terror, então, analiso se o filme se encaixa no meu gosto.
Depois, procuro assistir ao trailer do filme, não leio críticas, pois, normalmente, as críticas são sempre negativas e se a pessoa for se basear pela críticas, não assiste a filme nenhum, pois, são sempre comentários negativos.
Alguns filmes que serão lançados este ano e que pretendo assistir por fazerem parte do meu gosto:
Velozes e Furiosos 5, Thor, O Lanterna Verde, Transformers 3 e alguns outros.
Esse é o meu critério, um abraço Sávio e até mais.
eu costumo ver pela síntese do filme, ser for interessante, eu assisto
Meu caro, não sigo um padrão. Costumo assistir filmes de atores e diretores de quem gosto, seja que me pareça ruim ou não. Assisto filmes que me indicam, filmes com criticas positivas, ganhadores de premios, capas bonitas...
Cara eu olho muiitu elencoo mais confesso que percos filmes legais por isso!
é Dificil!
A primeira coisa que me chama a atenção em um filme é o nome. Já reparou que os filmes mais comentado têm bom nomes, nomes que chamam a atenção CISNE NEGRO, O EXORCISTA, TITANIC, CIDADE DOS ANJOS, O CHAMADO ... Quando acho este nome interessante eu procuro pela sinopse, em seguida diretor, elenco e estúdio.
Primeiro eu vejo as críticas pra saber se o filme é bem conceituado e depois eu vejo se ele pelo menos foi ao cinema; pois a maioria dos filmes ruins não chegam no cinema. Claro que existem exceções, mas pra mim é fundamental esses dois critérios.
Eu analiso se tem atores conhecidos se não tiver geralmente o filme é uma bomba!..rsrsrsrs
O diretor não faz muita diferença!
Mas em toda regra há exeções, isso quer dizer que nem sempre o filme ter bons atores é garantia de que ele é bom!
Bjs!
Eu sou uma pessoa simples,sendo drama,eu leio o enredo na capa,e assisto com uma bacia de pipoca,num telão então;e com akele volume,amooo.beijos
Trailer nem sempre reflete o que o filme é de verdade,mas claro que é um ponto importante.
Se o trailer agradar,vejo as críticas e depois a opinião popular no rotten tomatoes
Se o gosto popular for maior que 60%,já é garantido que eu vá.Se não,eu vou em alguma sessão desconto.
Não olho muito pra posters,porque poster é uma parte diferente do estúdio que os faz.Tem filmes com pôsters ótimos que o filme é uma porcaria,e tem filmes ótimos em que o pôster é um lixo
Já errei muito por isso e por isso os erros vão diminuindo ao longo do tempo
pelo Genero tbm quem está no filme
Se for o Tom cruise ou Brad Pitt nossaaaaa