Olá, alguém conhece como fazer um padua, talismá para tirar os maus espíritos de uma pessoa?

É a segunda vez em menos de 2 anos que eu meu irmão surta, foi no psicólogo, psquiatra, eles não tem diagnóstico.O meu irmão fez exame de cabeça e não deu nenhum problema.O atestado do médico é que ele está surtando por causa de motivos desconhecidos.O meu irmão não usa drogas, não bebe e não fumo.Ele falou que foi ao inferno e voltou, que sentiu cheiro de enxofre, fala que morreu duas vezes, que morreu e está pagando pelos pecados dos outros.Tomou injeção na veia e mesm dormi muito pouco, fala o diinheiro inteiro um monte de coisas estranhas e acorda 2:00 da manhã, e começa falar e não para mais.O médico não sabe o que é, falaram que é o

capa preta e espíritos pouco evoluídos que estão atormentando eles.Não sei mais o que fazer, por favor quem souber o que posso fazer responda essa pergunta ou escreva para o email

[email protected], por favor peço que engraçadinhos não respondam essa perguntar, tirando o sarro, sempre fui católica, sempre rezo muito pelo meu irmão e mesmo assim estou passando por isso tudo e vendo o mal agir no meu irmão e na minha família.

Comments

• é um problema espiritual, com certeza - façam preces por ele - muitas preces e sempre com a ajuda médica - não abandonem o tratamento médico - boa sorte!!!!

• Antes de rezar pelo seu irmão, primeiro purifique-se. Leia a bíblia no livro de Lucas Cap. 4

E esse texto bíblico começa dizendo que Jesus estava cheio do Espírito Santo de Deus quando foi tentado pelo demônio. Esvazie-se de tudo o que não agrada a Deus, não reze, ore, seja sincera com Deus, abra o seu coração, conte a Ele o que está acontecendo, embora Ele já saiba, mas Ele quer a sua confissão, não confesse a sacerdotes, confesse somente a Deus e tudo que pedir, peça em Nome de Jesus de Nazaré. Depois que você entregar sua vida pra Cristo e se encher do Espírito de Deus, vc terá força para em nome de Jesus expulsar demônios e libertar seu irmão. Leia a Bíblia.

Vou orar por vc e pelo seu irmão e que Deus nos abençôe.

• vá a um centro espirita e peça orientação, caso não possa ir, ou fique longe, reze para seu irmão, peça para que os bons espíritos mais evoluídos possam encaminhar estes irmãozinhos poucos evoluídos que estão atormentando seu irmão, uma prece muito boa é a prece de caritas, é uma prece iluminada, rezo quando me sinto mal, peça também para que Jesus ilumine seu irmão, peça de coração, diga para seu irmão pensar em coisas boas, os espíritos atormentam as pessoas quando elas tem pensamentos de baixa frequência, peça para seu irmão pensar em paz, no amor, elevar o pensamento, reze junto com ele se possível.

prece de caritas: http://necoracaodejesus.org.br/wp-content/uploads/...

Sign In or Register to comment.