Por favor aki estou chorando muito por causa do yahoo respostas?

Por que quando faço uma pergunta idiota aki no yahoo eu ganho 20 respostas em 2 minutos ainda só os chingamentos e quando faço uma pergunta interessante 0 respostas em 2 dias é uma ***** msm

Comments

• O interesse da maioria é só procurar brincadeira.

Categorias sérias ficam jogadas às moscas.

Categorias inúteis são as mais populares.

• É assim mesmo,a tendência da maioria sas pessoas é so declinar para coisas vãs e estúpidas,não seja como essas pessoas continue fazendo perguntas de real interesse,é de se esperar novos tempos em que haverá o predomínio da geração burra,gente mediócre e mesquinha,gente preguiçosa que só está atenta á coisas fúteis e sem o mínimo de importância(Ex:FACEBOOK,ORKUT,BBB,CARROSSEL,SERTANEJO UNIVERSITÁRIO)GENTE VAI CHGAR UM TEMPO EM QUE NÃO EXISTIRÁ GÊNIOS,

VAI CHEGAR UM TEMPO EM QUE O QI DA HUMANIDADE VAI SER INFERIOR AO DOS MACACOS

CUIDADO COM QUE VC V

CUIDADO COM QUE VC ALIMENTA A MENTE

• Tem perguntas que você tem que fazer na categoria mais séria , como filosofia , psicologia, sociologia , o resposta responde de tudo, mas a galera gosta mais de brincar. Faça amigos adicione-os e abre o e-mail para papear , receber mensagens etc. Seus amigos receberão suas perguntas e você as dele e fica a panelinha e eles darão estrelinhas e divulgarão a sua pergunta e lá se vai crescendo as respostas.

Pare de chorar. E refaça sua pergunta,

Bye.

• É que o povo gosta de pergunta faceis rs

• Isso tbm sempre acontece comigo. Quando faço alguma pergunta importante, ninguém responde. Não era assim antigamente, há uns 4 anos atrás. Pra vc ter uma ideia, eu nunca chamei um técnico pra arrumar meu pc, resolvia todos os problemas, pelas respostas do YR, agora... Eu morro esperando.

• Pq a maioria são idiotas.

• é uma ***** né? no começo eu tbm ficava revoltado demais, mas n chorava nao ..

eu ja tive outra conta

• É assim mesmo, infelizmente kk

• tenho raiva disso também, sempre acontece comigo =(

Sign In or Register to comment.