Na sua opinião: Somos só nós no Universo? Existe vida extraterreste fora da terra?

Responda com Sim ou Não e Justifique! Obrigada por quem me responder! Letycia ♥

Comments

  • Com bom senso de razão determina se que o Cosmos é o grande mistério sem Fim...Nossa história a muitos casos de contatos com extraterrestres desde o inicio da civilização e com muitas variedades de forma e espéctros. Acredito que deva existir espécies de vida alem do que emagina mos neste " COSMOS ".

  • Porque não? Não vejo nenhum motivo para que não haja. Meu pai me fez uma comparação muito engraçada, se uma bactéria nascer no organismo de umastronauta fora da terra é um ser extraterrestre, logo pode haver milhares na terra.

  • não sei, verdade,

  • Sim.

    Se Deus existe ele é um ET, Ele está no céu, não é mesmo?

    Uashuashaushauhsahsauhsaushaushauhsuahsuash

  • Não somos os únicos. Com certeza existe vida extraterrestre, são inúmeros relatos, e até videos verídicos, de ovnis que tem todos indícios de serem comandados por vida inteligente. Teve um caso de ovni, que foi transmitido ao vivo por uma emissora de tv no caso a globo, e tinha uma multidão observando o ovni.

    Ja descobriram, que existem outros planetas, outras galáxias, por que seríamos os únicos "sortudos"?

  • extraterrestre e fora da terra = redundância

  • Sim, só nós no universo. Talvez possa existir em algum lugar remoto do universo, vida tão rudimentar quanto fomos nós a bilhões de anos atrás, que com certeza, se não se extinguirem, evoluirão como nós. Pois, não há matéria animada, que não seja pela mesma energia inteligente (espírito eterno) que animam os seres aqui no Planeta Terra. Essa energia da qual somos parte, ela é inteligente, criadora (criou todo o universo, aleatóriamente), eterna e pura, esta é onipresente, está em todo o universo, ela só não é onisciente, pois para aprender, teve que individualizar-se em nós, e mais, tudo o que aprendemos de bom ou ruim nessa trajetória evolutiva está armazenado em nosso espírito é até onde sei não volta para ela, razão dela continuar pura (sem conhecimento). Não se assuste, nada foi planejado. Hoje o que vemos de avanço científico e intelectual, foi desenvolvido por nós mesmos.

  • Acho que existem muitos mais planetas habitados...

    Mas a possibilidade de alguém nos encontrar aqui... um planetinha orbitando uma pequena estrela dentro de uma bolha em um lugar qualquer de uma galáxia...

    Somos apenas poeira...

    VEja que legal e assustador este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=UhJh5EgYt7M&feature...

  • Não, certamente não. No Sistema Solar, sim, talvez na nossa galáxia. Mas o Universo é um lugar grande demais. Existe vida, mesmo que não seja desenvolvida.

  • Vida extraterrestre eu não sei. Mas existem seres não-identificados rodeando Marte, Titã (lua de Saturno) e a Europa (lua de Júpiter)

Sign In or Register to comment.