Peguei dinheiro do meu namorado....?

Não foi uma quantia grande, mais me sinto muito mal por isso, não e a primeira vez.

preciso de ajuda de um profisional,pois acho q devo ter algum desvio de carater ou psiquico.

Comments

  • Bem, se ele for seu ex-namorado, sugiro pagar logo porque é muito ruim pra você. De certa forma, prende-o a você. É preciso quebrar todos os vínculos. Se for seu namorado atual, não há problemas quando a coisa é pontual e SEMPRE pague. Nunca deixe de pagar. Esta situação pode estragar um relacionamento.

  • se vc se arrependeu e sabe que sabe que nao e certo fale cm ele e procure ajuda

  • 1º passo- arranje a mesma quantia e devolva a ele.

    2º passo- enquanto estiver devolvendo explique o que houve e peça desculpas. Diz que precisa de ajuda.

    3º passo- vá à um profissional.

    Boa sorte D:

  • Eu acho q vc ta procurando nomes para justificar seu crime. Coisas d quem já tem a mente fraca e estudou o bastante para aprender se sair bem dos erros q comete. Exemplo: POLÍTICOS EM GERAL.

  • devolve o dinheiro e pronto,e da proxima pede

  • Você não detalhou se emprestou ou pegou sem autorização, se pegou esse dinheiro escondida pode ser um desvio de caráter, mas é bastante complexo para responder categoricamente.

    Se fosse compulsão que chamamos de cleptomania roubaria coisas sem valor e sem premeditar, só um profissional pode avaliar seu caso.

    É importante entender se você pensa antes de agir, faz ciente que está errada, se age pelo impulso, são detalhes que ajudam a gente pesquisar e tentar ajudá-la.

    Se não consegue se controlar, se faz por impulso procure ajuda antes que isso cresça. bjoos

  • Olha, eu primeiro vou te dizer que existem 3 razões pra vc devolver esse dinheiro mesmo que seja pouco dinheiro e vou te dizer quais são:

    1: A Biblia fala muito claro em um dos mandamentos de JESUS que não podemos furtár nada, o motivo é: você não suou pra ter aquele dinheiro e ele não te pertençe mesmo que seja de alguem próximo, ele tem que saber para não afetar nada.

    2:você está destruindo a confiança que ele já tem em você, mesmo com tanta intimidade, hj em dia o dinheiro é poder para muitas pessoas, não si esqueça O DINHEIRO TEM UMA MALDIÇÃO pode si-dizer q é uma maldição o que ele faz, não importa quem, ele manipula de boa, e faz a pessoa quem vc nunca duvidou, te dessepcionar.

    3: ele poderia estár guardando esse dinheiro para uma ocasião importante e ai ele vêr que foi sua própria namorada que estragou tudo. xiiiiii a coisa fica feia.

  • eh vai a pocura d um profissional eh melhor,pq isso acaba com a confiança neh.bjos.

Sign In or Register to comment.