Quais são os melhores celulares da Atualidade?

Iphone 5, Galaxy S4, HTC one, Lumia 920 ou outros?

Comments

• Boa Noite!

Os melhores são o HTC one e o Galaxy S4.

Mas como o HTC one não está vendendo no Brasil, o S4 automaticamente se torna o melhor por aqui.

Fiz uma comparação entre o S4 e o Iphone 5, que é considerado também, junto ao S4 e o HTC one, um dos melhores smartphones do mundo.

A comparação será baseada em tópicos. Começando com o sistema operacional dos dois. O Galaxy S4 tem o Android 4.2 Jelly Bean, com o útlimo android e garantido para a próxima versão. Já o Iphone 5, possui o iOS 6, e como você deve saber, eles não atualizará para a próxima versão.

Começando a comparação:

Peso e Dimensões: O Galaxy S4 é maior de largura, de tamanho. Enquanto o Iphone é menor de tamanho, de largura e ele é mais fino que o S4. E como você sabe , é o smartphone mais fino da atualidade. Em questão de peso, Iphone é 17 gramas mais leve que o S4, com 112 gramas.

Chip da Operadora: O chip suportado pelo Iphone 5 é o nano-sim, enquanto do Galaxy S4 é micro-sim. Ambos você deverá ir na operadora para transformar o chip normal em um deles. Para transformá-lo em micro-chip, eles têm uma máquina que cortam o chip para ficar com esse tamanho. Já o nano-sim, você deverá que pagar para trocar de chip.

Rede: Em questão de rede, os dois são iguais, até a máxima velocidade de download e upload é a mesma.

Memória e Processador: No processador, o S4 ganha fácil , com um processador 1.9 Ghz quad core, enquanto o Iphone 5 é 1.3 Ghz dual core. Em memória, o S4 só está disponível em 64 gb, com possibilidade de expansão (cartão de memória) de até 64 gb. Já o Iphone 5, está disponível em três memórias: 16gb,36gb,64gb, todos sem a possiblidade de expansão.

Conectividade: Em conectividade, que engloba gps, wi-fi, bluetooth e usb, eles são iguais exceto o usb. O S4 tem micro usb 2.0, enquanto o Iphone possui o conector Lightning.

Tela: O Iphone 5 possui uma tela de 4 polegadas enquanto o do S4 é 5 polegadas, com resolução 1920 x 1080 pixel e 640 x 1136 pixel respectivamente.

Câmera: O Iphone 5 possui uma câmera de 8 mp, e o S4 tem uma câmera de causar inveja , com 13 mp, ambos com Flash Led, e câmera frontal, do S4 com 2mp, e o Iphone 5 1.2 mp.

Alguns outros: o Galaxy S4 e o Iphone 5 não possuem rádio fm, tv nem flash player.

Para comparação esses são os referenciais. Com essa comparação, espero que faça a melhor escolha para você !

Espero que tenha gostado da minha comparação e que minha resposta seja escolhida a melhor.

• Olha esse com camera de 13 MP Quad core dual chip com android 4.2 com GPU concorrente do Galaxy S4 rodando Real racing 3 no FULL sem travar com bateria de 2500 mah por 500 reais.

Video da camera do celular

https://www.youtube.com/watch?v=N-M8U4LYO_I

Aqui

http://www.hardmob.com.br/mobile/490333-celulares-...

• sou sonysta de coração,e na minha opnião são o xperia S,xperia Z e o ZQ sem sombra de duvidas,quiser smartphones são esses mas tablet é samsung S3 rsrsrs

• São esses mesmo que você citou, hoje em dia existem celulares para todos os tipos de pessoas, um celular pequeno e lento pode ser bom pra mim se eu vou usar ele somente com chamadas.

O celular pode ser bom pra mim dependendo do que eu vou fazer no celular, eu não preciso de um Iphone 5 se eu só vou mandar mensagem e não sei mexer na internet.

Eu escolhi o Samsung Grand Duos, ele é bem grande e bonito, hardware razoável e trabalha com dois chips, ele é perfeito pra mim.

Mas para meu pai ele é muito avançado e por isso um LG C195 por exemplo ja esta bom pra ele; porque só vai usar pra ligar.

• Galaxy S4

Nexus 4

Xperia Z (não disponivél no Brsil)

Xperia ZQ

• Samsung S4, sem duvidas, ou HAZER HD, os dois são incriveis e rapidos,

• iphone 5

Meu nome é Anderson sou consultor de vendas,

Trabalhei 5 anos no ramo de telefonia móvel! (TIM,CLARO,VIVO)

Tenho muita experiência!

Mais duvidas pode me enviar E-MAIL para: [email protected]

CONTATOS:

MEU SKYPE: infohandytec

MEU BLOG: http://infohandy.blogspot.de/

Sign In or Register to comment.