O Fla x Flu de Ontem foi muito ruim ... concordam?
Minha análise do Jogo:
Tanto Fla quanto Flu ... jogando com times reservas, o Fla por estar desfalcado e o Flu por querer poupar mesmo, e ainda assim o Fluminense mostrou um desinteresse muito grande no jogo, o Fla ganhou na raça enquanto o Flu nem ligava pro jogo, a prova disso é que o time teve 80% de posse de Bola e era muito superior Técnicamente ao flamengo e mesmo assim foram poucas chances de gol, nem mesmo chutes de longe ... por puro desinteresse no jogo. O Verdadeiro Fla x Flu será numa situação importante ai sim vai valer a pena assistir.
Update:Chorando ¬¬' isso é uma analise do jogo seu animal ... isso é coisa de mulambo que não entende de futebol mesmo ¬¬'
Comments
Nem vi aquela *****, odeio campeonato estadual.
Vi a reprise depois, jogo feio os dois times com times reservas e o goleiro do mengão fez um bom trabalho.
______
Campeonato estadual com times de torcidas nacionais como as do Rio e a maior babaquice que a globo tenta enfiar goela abaixo. Alias, campeonato estadual não serve nem pra quem vive no próprio estado, porque não vão nem no estadio ver aquele porcaria. 10 mil pagantes num Fla-Flu é uma piada!!
Sem Duvidas... o jogo foi pro torcedor que teve que ver aquilo, o flamengo achou dois gols na sorte e depois virou retranca, o flu tava com preguiça de jogar e não fez mais nada e então ficou nisso...
Realmente o verdadeiro Fla-Flu vai ser se as equipes se encontrarem na Libertadores, na final do estadual e no brasileirão.
O Flu já está classificado, poupando seu time ....com os reservas (que se quisessem mesmoooooo, teriam ganho, time tem), mas uma falta de vontade tremenda.......é o que dá fazerem vários campeonatos ao mesmo tempo.......tá errado isso...atrapalha tudo.......afffffff.........tô deprê.
bjokas
Apesar de eu não ter assistido o jogo, eu ví os pelos programas de esporte que o jogo foi meio "Lento"
da parte das duas equipes... mais enfim isso acontece as vezes, é um clássico bem tradicional tem tudo pra dar certo, mais nem sempre. rsrs
Abraços.
Horroroso!
O Flu so perdeu pq estava jogando com os reservas poupando forças para Libertadores
ruim para o flu q perdeu kkkkkkkk
Ainda tão chorando?