Quem nunca dormiu na sala de aula?

eu cansei de dormir na sala de aula ahuahua, aquelas aulas chatas de Geografia e História são as mais gostosas de dormir =)

vc já dormiu na sala de aula?

Comments

  • Sim...mtas vezes! Principalmente nas aulas de História! rs

    Pra disfarçar coloco os óculos escuros nos olhos...hahahahahahhahaha

    Durmo sentada mesmo,pq se abaixo a cabeça na mesa os professores já enchem os saco! rs

    E olha q eu estudo de tarde hein! rsr

    Imagina se estudasse de manhã! Dormiria em todas as aulas todos os dias kkkkkkkk

    =D

    Beijos! ♥

  • Nunca dormi, sempre fui um aluno nota 10. hahaha

    Abçs.

  • Eu não... Se é para dormir durmo em casa, não seria mais um dos alunos inúteis, vão para a escola apena por ir.

  • Quase dormi algumas vezes, mas acho q nunca cheguei a pegar no sono...

    mas não nas aulas de Geografia e História q eram as aulas q eu mais gostava...

    flw!

  • Ahh dormir, dormir nãoo..mas já cochileii...ahahah...principalmentee quando passavam aqueles filmes chatos, que ninguém merecee...aí eu dava uma cochiladaa...ahah..mas só nos filmes...^^

    BjUu...=)

  • Ô mané assim não vale, eu plagiei essa da Glayci! ahahaha

    3 á 0 São Paulo hoje!

    Aah eu sempre dormi na sala de aula, nem fazia lição, ia pra escola pra levar presença e dormir.

  • Não, nunca.

    O que costuma acontecer é que nunca oiço o despertador e fico em casa a dormir acabando sempre por faltar à 1ª aula da manhã.

    Sou tão preguiçosa que nem saio sequer da cama....

  • eu ja uma vez

    foi bem ingraçado a psora d matematica tava dando aula e eu nem prestava atenção dai deitei a cabeça em cima do caderno e durmi

    quando eu acordei tava ela e a diretora me olhando ,

    levei um baita susto mas n deu nd , continuei dormindo o resto do ano!!

  • Eu nunca dormir as aulas, pqe meus professores, sempre foram bravos e era ocorrencia pra td.

    bjs

  • e como rs

    adorava essas aulas, para faze-las as aulas do soninho rs

    Bjo =)

Sign In or Register to comment.