oque eu faço?quando estou apaixonada?

oque eu faço quando o cara não da a minima pra mim?

Comments

• Revele seus sentimentos, se não funcionar, passe pra opção mais óbvia, procure outra pessoa, pra você é fácil, você é bonita, pela foto do perfil eu percebo isso. Boa sorte :)

• Bom ou vc insiste nele,faz de tudo pra conquistar ele,ou simplesmente tenta esquecer ele e partir pra outro =\

• Garota a vida é prazerosa. É lindo quando estamos apaixonados por auguem.

O triste é quando não somos correspondido. Mas vale apena conquista-lo.

Tente ser você mesma. Tente ficar sempre atualizada nas tendencias da moda.

Nunca seja o que você não é.

Se está apaixonada por auguem? corra atras, seja simpática.

Mulheres adoram flores e perfumes( presentes) Mas e nós em?

Agrade o seu amor com um presente.

Boa sorte!!!

Espero telo lhe ajudado...

• Olha,sinceramente,você não pode fazer nada,quando você ta apaixonado,isso é coisa do coração,e acontece sem você perceber,oque você pode fazer se esse cara não da minima pra você é partir pra outro , porque se ele não te quer tem quem queira, não ame uma pessoa que não te merece,espero ter ajudado,bjs

• simples faz o msm , no inicio vai ser um pouco dificil mas depois vc relaxa, ate chegar hora dele te pergunta o pq vc esta assim , ai vc responde nada ( tipo de respostas que os homens n gostão rsrsrsrrs) e depois ele vai passar ate procurar mas . vai por mim funciona que é um beleza . ha n esquece de ficar bem bonita , assim quando ele vê , vai cai em si , o que realmente esta perdendo . espero ter ajudado.

• Tente fazer com q ele realmente perceba q você está afim, caso ele não responda, dar um gelo nele, faça de tudo para não olhar para ele, a partir dai ele q irá correr atrás de você.

• Stefany !!

Isso é muito triste, estamos cheio de amor para dar e a pessoa não dá a mínima, para a gente e o pior parece que ele (a) baba por uma pessoa que não presta e que está mais perdido (a) na vida do que qualquer pessoa que nós conhecemos.

Mas vamos lá se você ama ele mesmo e está completamente apaixonada por ele, lute para conquistar - ló. Não desista, jamais da sua felicidades. Uma hora ele vai se tocar e ver que realmente você é a mulher certa para ele. Ou vai lamentar pelo resto da vida quando ver você com outro cara e dizer :

ELE - Como fui idiota !!

Por perder a mulher mais firmeza que ele poderia ter conhecido ..

• despreze-o. mesmo que gosta dele, finja que nao gosta ou que ja esta se desapegando dele. e se ele estiver na tua concerteza ele irá buscar respostas suas e quem sabe ate começe a te dar mais valor.

• Você tenta esquece-lo de forma que não vai machuca-lo ou vc pode se entregar para ele falando que vc ama ele de forma que ninguem nunca amou :D Boa sorte te adoro s2

• Acho q e melhor esquece-lo mas e muito dificil :(

Terminei com meu namorado e estou sofrendo muito!? Facebook? traicao?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.