Revele seus sentimentos, se não funcionar, passe pra opção mais óbvia, procure outra pessoa, pra você é fácil, você é bonita, pela foto do perfil eu percebo isso. Boa sorte
Tente fazer com q ele realmente perceba q você está afim, caso ele não responda, dar um gelo nele, faça de tudo para não olhar para ele, a partir dai ele q irá correr atrás de você.
despreze-o. mesmo que gosta dele, finja que nao gosta ou que ja esta se desapegando dele. e se ele estiver na tua concerteza ele irá buscar respostas suas e quem sabe ate começe a te dar mais valor.
Você tenta esquece-lo de forma que não vai machuca-lo ou vc pode se entregar para ele falando que vc ama ele de forma que ninguem nunca amou Boa sorte te adoro s2
Comments
Revele seus sentimentos, se não funcionar, passe pra opção mais óbvia, procure outra pessoa, pra você é fácil, você é bonita, pela foto do perfil eu percebo isso. Boa sorte
Bom ou vc insiste nele,faz de tudo pra conquistar ele,ou simplesmente tenta esquecer ele e partir pra outro =\
Garota a vida é prazerosa. à lindo quando estamos apaixonados por auguem.
O triste é quando não somos correspondido. Mas vale apena conquista-lo.
Tente ser você mesma. Tente ficar sempre atualizada nas tendencias da moda.
Nunca seja o que você não é.
Se está apaixonada por auguem? corra atras, seja simpática.
Mulheres adoram flores e perfumes( presentes) Mas e nós em?
Agrade o seu amor com um presente.
Boa sorte!!!
Espero telo lhe ajudado...
Olha,sinceramente,você não pode fazer nada,quando você ta apaixonado,isso é coisa do coração,e acontece sem você perceber,oque você pode fazer se esse cara não da minima pra você é partir pra outro , porque se ele não te quer tem quem queira, não ame uma pessoa que não te merece,espero ter ajudado,bjs
simples faz o msm , no inicio vai ser um pouco dificil mas depois vc relaxa, ate chegar hora dele te pergunta o pq vc esta assim , ai vc responde nada ( tipo de respostas que os homens n gostão rsrsrsrrs) e depois ele vai passar ate procurar mas . vai por mim funciona que é um beleza . ha n esquece de ficar bem bonita , assim quando ele vê , vai cai em si , o que realmente esta perdendo . espero ter ajudado.
Tente fazer com q ele realmente perceba q você está afim, caso ele não responda, dar um gelo nele, faça de tudo para não olhar para ele, a partir dai ele q irá correr atrás de você.
Stefany !!
Isso é muito triste, estamos cheio de amor para dar e a pessoa não dá a mÃnima, para a gente e o pior parece que ele (a) baba por uma pessoa que não presta e que está mais perdido (a) na vida do que qualquer pessoa que nós conhecemos.
Mas vamos lá se você ama ele mesmo e está completamente apaixonada por ele, lute para conquistar - ló. Não desista, jamais da sua felicidades. Uma hora ele vai se tocar e ver que realmente você é a mulher certa para ele. Ou vai lamentar pelo resto da vida quando ver você com outro cara e dizer :
ELE - Como fui idiota !!
Por perder a mulher mais firmeza que ele poderia ter conhecido ..
despreze-o. mesmo que gosta dele, finja que nao gosta ou que ja esta se desapegando dele. e se ele estiver na tua concerteza ele irá buscar respostas suas e quem sabe ate começe a te dar mais valor.
Você tenta esquece-lo de forma que não vai machuca-lo ou vc pode se entregar para ele falando que vc ama ele de forma que ninguem nunca amou Boa sorte te adoro s2
Acho q e melhor esquece-lo mas e muito dificil
Terminei com meu namorado e estou sofrendo muito!? Facebook? traicao?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...