Depois de quanto tempo, que se começa a tomar anti,pode-se fazer sexo sem camisinha?
por exemplo, se eu começasse a tomar anti hoje, depois de quantos dias já poderia começar a fazer sexo sem camisinha? para digamso estar segura de nao engravidar!
por exemplo, se eu começasse a tomar anti hoje, depois de quantos dias já poderia começar a fazer sexo sem camisinha? para digamso estar segura de nao engravidar!
Comments
Normalmente depois de 7 dias, mas leia a bula.
Nunca faça sexo sem camisinha. Nuncaaaaaaaaaaaa! Não é só uma questão de gravidez. Tem uma infinidade de DSTs (doenças sexualmente transmissÃveis) que vc pode pegar. Pense nisso!
Olá querida!
com o anticonsepcional vc nunca esta 100%.
Mas normalmente ele começa a agir depois da 1 cartela.
OS MEDICOS FALAM DEPOIS DO TERCEIRO MES.. E NA PRIMEIRA CARTELA TEM DE TOMAR MUITOO CUIDADOO PQ O CORPO ESTA SE ADIPTANDO COM O REMEDIO..
ESPERO TER AJUDADOO..BJOS
a partir da segunda cartela, mas eu sempre fazia somente depois da terceira pra ter ctz.... tem que tomar certinho, todos os dias no mesmo horario, se atrasar e passar de 12 hras o atraso tem que usar outros metodos, não se esqueça tbm que camisinha previne doenças....
NUNCA se deve fazer sexo sem camisinha. O anti (concepcional é APENAS para evitar a gravidez e não é 100% seguro, e a camisinha é um complemento na prevenção e contra as DSTs.
Não confie em ninguém achando que esse alguém seja imune as doenças, pois pessoas lindas, ricas, famosas, e de todos os tipos tem e transmitem DST.
Os médicos dizem que apartir da 2ª cartela. Beijos!
A proteção do anticoncepcional não é atingida com apenas uma pÃlula, mas sim pelo seu uso regular. Mais do que o efeito de um único comprimido, a segurança da pÃlula anticoncepcional na proteção contra uma gestação indesejada é garantida pelo uso contÃnuo dos comprimidos. Assim, você só estará protegida com esse método se seguir corretamente as orientações do seu médico, iniciando a cartela no dia certo e tomando os comprimidos diariamente.
Uma conversa com o seu médico poderá ajudar ainda mais. Se a garota iniciar o uso da pÃlula no primeiro dia do ciclo (primeiro dia em que há o sangramento da menstruação), ela já estará protegida desde o primeiro comprimido (desde que ela faça o uso absolutamente correto). Se ela começar a pÃlula no meio do ciclo, a proteção só vale a partir do segundo ciclo.
beijos