Depilar ou não os braços ?

Falam q o certo das mulheres é depilar tudo . E tem q depilar os braços ?

Tenho 14 anos,devo depilar, sim ou não ?

Comments

  • Quando os outros fizem, que a mulher deve depilar tudo, eles querem dizer tudo = pernas, virilha, axilas ... não que depilar os braços é proibido, mas o pelo cresce mais grosso e isso é horrivel!

    minha sugestão pra você é deixar seu pelo no braço como esta, se ele é grandinho, descolore ele, eu sempre faço isso

    beijos

  • Não, fica feio com muito imagina sem,minha amiga fez isso e ficou parecendo um ET com os braços depilados,é serio fica horrivel e depois os pelos crescem MUITO,então não faça isso

  • olha não é certo fazer isso mais se tiver muito grande os pelos va a um dermatologista e pergunte se pode pois minha prima quase fez isso e por pouco não teve problema com a pele espero ter te ajudado BJ : )

  • depilação feminina se resume heim, pernas, virilha,axila,buço, anus,sombrancelha é aconselhado tirar com a pinça.

    Pelo amor de DEUS NÃO DEPILE OS BRAÇOS!!!

  • Os braços não é bom depilar, acho que fica muito feio quando tira os pelos dos braços. A melhor coisa a fazer é descolorir se você acha que eles estão muitos escuros ou grandes.

    Quando se diz que a mulher tem que depilar tudo, estão falando de pernas, virilhas, bumbum, axilas, buço, sombrancelha, etc. mas não o braço.

    E uma dica: para a depilação, prefira a cera que os pelos não crescem tão rápido e não engrossam como a lâmina faz.

  • Depende do que VOCÊ acha, e não do que os outros acham. Se você não se sente confortável com pelos no braço, depile-os e se acha que não tem problema, não depile. Eu acho desnecessário, prefiro clarear!

    Beijos espero ter te ajudado!

  • Oi Giih, não faça isso, eles nascem piores depois..... O melhor segundo a minha irmã, é você descolorir com uma solução de água oxigenada e amoníaco, vc encontra em qualquer supermercado e é super barato! Beijo.

  • Não sei os efeitos fisiológicos que isso pode causar.

    Mas não recomendo que você raspe, pois os pelos vão nascer novamente e nasceram grossos, ou seja, vai ser horrível.

    E se você raspar sempre vão engrossar cada vez mais.

    Então não inventa essa, pelo seu bem. :D

  • claro que sim e nem doi e e mais higienico viu..a mulher tem que tirar td mesmo e melhor para para nois mulheres...

  • Não , magina não depila os braços não você vai ficar muito feia assim, o que você pode fazer se seus pelos for escuros é clarear, com descolorante e agua oxigenada. Você pode comprar em uma farmacia é baratinho.

Sign In or Register to comment.