Acordei muito chateada com isso... ajudem por favor :(?

é assim gente... quinta feira um cara que faz aula de dança comigo se declarou pra mim, ele disse coisas lindas, falou de namoro e etc... eu resolvi dar uma chance e sai com ele ontem. Fomos tomar sorvete na beira da praia a noite, mas como eu tava com frio, acabamos indo pro carro dele, e ficamos lá. Só que ele queria, vulgarmente falando, meter a mão em tudo já, sabe? e eu não deixei. Depois ele ficou falando que eu tava travando ele a tal, que eu tinha que me entregar mais ao momento, enfim. Mas o tempo todo ele ficava me elogiando, falando que era gostoso ficar comigo e que tava gostando, mas sei lá. Hoje ele tá diferente comigo, tá mais seco, nem de longe lembra o que ele tava comigo ontem... não sei o que fazer, tava gostando da ideia já de namoro e tal, e hoje nós já tinhamos combinado de ir pra festa em uma cidade um pouco longe aqui da capital, porém depois disso nem sei se eu vou mais. Agora to decepcionada e sem saber o que fazer =( quem puder me dar conselhos, eu agradeço

Comments

• Ele só quer sexo..

Pode crer, esse negocio de elogiar, curtir o momento.. é bem do Marcos Oliver . dos tempos do Teste de Fidelidade..

Só quer sexo e nada mais, talvez namorar 1 mes, aproveitar bem e tchau.. vamos dar um tempo...

Com certeza pelo que vc disse é esse tipo de homem...

Ainda mais que no segundo dia, só porque vc não deu pra ele no primeiro, já foi mais seco?

è o tipo de homem que vc quer?

Aquele que quer sexo no primeiro dia?

Querida.... vai por mim, se cuida... ainda existem homens certos...

Não namore com o primeiro que diz palavras bonitas.

• sei bem já fui enganada assim, pensando q o cara queria namorar comigo e tal, ele perguntava se eu tinha namorado ou se já tinha namorado antes, era todo fofo comigo, falava que eu era linda para meu amigo, qdo ficamos, ele some no outro dia, finji q nem me conhece, e aparece qdo bem quer. Ele deve ser um desses que ta na fase de curtição. Não vá na onda dele n, se eu fosse vc nem pra essas festa eu iria, ficaria diferente q nem ele tá contigo. Qdo vc agir com ele da mesma forma q ele ta agindo contigo, ele vai valorizar mais.

• EU PERCEBI QUE ELE PEGA MULHER FÁCIL DEMAIS, AÍ APARECEU UMA MULHER DIFICIL NA VIDA DELE QUE É VC ELE ACHOU QUE IRIA SER FÁCIL TAMBÉM MAS NÃO FOI. NÃO FICA TRISTE NÃO GATA, HOMENS QUE PEGAM MULHER FÁCIL NUNCA VAI SABER DAR VALOR PRA UMA MULHER QUE REALMENTE VALE A PENA QUE SÃO AS DIFÍCEIS. ENTÃO AGORA TENTER ACHAR UM HOMEM MADURO E INTELIGENTE QUE DESCOBRA QUE DENTRO DE VC QUE HÁ UMA COISA ESPECIAL QUE NENHUM OUTRO HOMEM DESCOBRIU PORQUE NÃO TEVE CORAGEM DE TENTAR!

BOA SORTE PRINCESA

• Abandona ele, ele so quer. Transar.

• Ola, hoje as pessoas só querem se aproveitar, infelizmente, ele deve ter pensado que vc ja ia liberar pra ele, mais se ele gosta de vc e quer realmente namorar ele sera o mesmo cara que foi ate ontem, se não, se ele mudar de comportamento, então ele só quer sexo mesmo, cuidado para não cair no conto de fadas blz

• Em verdade vos digo: Talvez ele até queira algo sério com você... mas no momento, ele só quer mesmo é sexo...

E toda a vez que você recuar, vai ser assim ... Oremos para que ele não seja violento!

Sign In or Register to comment.