Os veteranos do BBB13 acham que são superiores, notaram?

E o pior é que parece que os novatos estão se sentindo inferiores.

Bloqueio todo mundo que vier criticar o BBB!

Comments

• Nossa amigo eu concordo, quando veio Bambam, Anamara, Dhomini, Fani, Nathalia, eu me animei muito, achei que ia ser muito legal e tudo mais, porém, eles estão se achando as celebridades, os espertos,e os malandros, criei um desgosto enorme do bambam especialmente, ele sim, ta se sentindo, ja os novatos, estão se setindo inferiores, mas isso que vai ser o legal, eles vão começar a para de se sentirem inferiores e começarão a enfrentar os veteranos, posso mostrar isso com a Aline, estou gostando muito dela, pois ela é uma das unicas que não ta pagando pau de nenhum dos veteranos e uma das primeiras a perder o medo, ao enfrentar Bambam.

• eu quero que os veteranos sejam eliminados

maldito bambam,maldito dhomini!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Menos a Maroca, mais o Elieser tarrr e muitooo

• Concordo, odiei TODOS os veteranos, nenhum presta, escolheram os piores!

Estão se achando os f0dões só porque entraram de novo, grandes *****, f0dões são os novatos por conseguirem a façanha pela primeira vez!

Minha torcida é pro Aslan e pro Nasser, mas espero que qualquer novato vença mesmo!

• Dhomini campeão!!!

• To torcendo pro dhomini kk ele é fodaa

• faço das palavras do Satanico a minha . reparei hoje q o bial quer manipular a gente pra q nos pense q os veteranos são os viloes mais eles estão em um jogo e tão jogando e pra falar a verdade os novatos são muitos chatos e sem graça se não fosse ter o domini e o bambam aquela casa iria ser um saco a mais chata dali é a Aline

• cara sinceramente os unicos veteranos q sao malas sao o elieser e a maroca, e dos novatos a maioria é ze mané, e ainda tem aquela moreninha chat pqp

acho q vai da domine e bambam! nao tem melhores..

• SEM DÚVIDAS...ESTÃO SE ACHANDO!!!

Sign In or Register to comment.