Se vc descobrisse que seu companheiro(a) é teu irmao(a)..?

...O que faria??

Update:

.

Nao Pri..

Num acho que somos irmaos nao!!!! Essa pergunta é.. sei la.. Nao é comigo nao!!!! =)

Graças a Deus!!!

beijos

Update 3:

.

Realmente Fred..

Crueldade demqasi.. Cabelo negro e liso!! Tadinha da criança.. rsrs

bjs

Comments

• Se eu amasse mesmo?

Daria a cara a tapa e arcaria com tudo, pois nós que dizemos que o Amor vence tudo, neste situação parece não vencer não é?

Mas se eu amasse, iria até o fim, mesmo com perigo de má formação congênita...

Mas se o amor não fosse tão grande assim, contaria e acabaria na boa...

Sarte

• Situação complicada...Mas se eu amasse de verdade

Eu ia até o fim pra ver no que dava... rsrsrs

Beijinhos!""

• Acho que isso não me impediria de continuar com ela... O amor vai muito mais além do que concepções sociais de certo e errado

beijos, gatinha

Vallleeeuu!!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minha namorada e eu parecemos muito,

quem nao nos conhece sempre nos pergunta se somos irmaos!

vc me deixou cm um grilo........mas eu, como sarte, arcaria com as consequencias tbm...rsrsrrs

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-===-=-

JK, seria muito cruél, rrsr, meu filho vai nascer cm cabelo preto e liso, igual dos pais rsrs

===============================

A LiNdInHa AJUIZADA sabe quanto eu e minha namorada parecemos ! rsrsrs

• Já pensei nisso.

Se eu o amasse mesmo, ficaria junto até o fim. Só não teria filhos da forma normal, adotaria. É o único problema verdadeiro!

• Iria rir bastante e falar...

Amor, sabe q vc tem meu sangue?

aí ele

É quando a gente se casa se torna uma só carne!

Ñ é de verdade nós somos irmãoS!

RSSR

• Acho que muitos não chegarão a descobrir, pelo não reconhecimento paterno e pelas produções independentes. Biológicamente, as chances de haver co-sanguineidade são as mesmas de não parentes. Então fica só o fator moral, e aí me diz friamente: se foi o homem que escreveu a bíblia e os dogmas da igreja, foi Deus que disse que isso é pecado? Até acho que se já soubessem antes, poderia sim, mas julgar e culpar 2 inocentes que por falhas dos pais não soubessem do fato é justo?

• terminava

• separação URGENTE

• Nem sei amiga, acho que a primeira coisa que eu faria era investigar a nossa historia para sabe se realmente é verdade.

bjusss

εïзεïзεïз

Sign In or Register to comment.