Quero fazer um curso para Homem-Bomba? Tem alguém?

A Al-Qaida ministra esse curso? como posso me inscrever?

Tem alguém que já foi ou é Homem-Bomba e tem experiência? Como é a profissão? qual o maior campo de trabalho? em Israel, no Oriente Mèdio?

Comments

  • No Brasil o curso é ministrado pelo Wilson Dias Machado. Machado hoje tem a patente de Coronel, educador do Exército no Colégio Militar de Brasília. Ele foi o gênio por traz da tentativa de atentado a bomba no Riocentro em 1981 e criador da Escola Brasileira de Homens-Bomba.

    Os muçulmanos porém criticam duramente a vertente brasileira, pois ela é baseada no anti-sacrifício e na ineficiência patética: o homem-bomba só explode quando sua intenção é não explodir e falharia miseravelmente em uma situação oposta.

    A Teoria da Conspiração afirma que o acidente que destruiu nossa Base Espacial de Alcântara foi causada por um ataque massivo de homens-bomba brasileiros, muitos deles com doutorado...

    Herói brasileiro do ataque tipo homem-bomba foi o do camelo que entrou em um onibus lotado , sempre no Rio de Janeiro, e, como não houvesse lugar para sentar-se teve a ótima idéia de usar como asento sua carga de fogos de artifícios, resultando no maior ataque contra civis inocentes por homens-bomba brasileiros.

    Moral da História: crianças e povos do Terceiro Mundo não deveriam brincar com fogo.

    P.S.: Os marmanjos que soltam balões no Rio são considerados uma forma primitiva e amadora de homens-bomba.

  • a falta do que fazer é uma "*****" mesmo, vai arranjar uma ocupação, porque com tanta diarréia mental, você já é um homem-bomba.Não precisa mais fazer curso você já é PHD.

  • dizem que esse curso é a maior bomba cara

    metade dos alunos explodem antes de concluir ele

  • olha jovem vai ser dificil achar alguem que ja foi homem bomba ja que todos estao explodidos, mas te do a maior força pois o curso ta bombando,boa sorte

  • Categoria Errada!

    *Nyah*

  • Querem bater um recorde então entrem ai nesse link e coloquem qualquer coisa e uma estrela

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    Desculpa se estou atrapalhando A ajuda já esta vindo a caminho

  • Eu era homem bomba. Estorava varias bombas todo dia. Cracolandia. o haxixe de marrocos eh top

  • só indo para o iaraquuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeeee, se bin laden não tivesse escondido ele poderia te ajudar a morrer mais rápido

  • Ai, cada uma que aparece...

  • Sabe por que para os terroristas árabes é tão fácil se suicidar?

    Aqui estão as 21 possíveis razões:

    -É proibido:

    01º - Sexo antes do casamento;

    02º - Tomar bebidas alcoólicas;

    03º - Ir a bares;

    04º - Ver televisão;

    05º - Usar a Internet;

    06º - Esportes, estádios, festas com mulheres;

    07º - Tocar buzina;

    08º - Comer carne de porco;

    09º - Música não religiosa;

    10º - Ouvir rádio;

    11º - Barbear-se;

    Além disso:

    12º - Tem areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertir;

    13º - Farrapos em lugar de roupas;

    14º - Come-se carne de burro cozida sobre ***** de camelo;

    15º - As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos;

    16º - A esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação;

    17º - Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro com a mulher vestida com o shake;

    18º - Reza-se para Alah:

    - 06:00 às 09:00

    - 12:00 às 15:00

    - 16:00 às 18:00

    - 21:00 às 00:00

    - No pôr do Sol;

    19º - A temperatura básica nos paises árabes é entre 45º e 58º (em alguns lugares até mais altas);

    20º - Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, nas partes mais sujas (pés).

    E finalmente;

    21º - Ensinam que, quando morrer, vai para o paraíso e terá tudo aquilo com que sonha!

    FALA SERIO... Você também não se mataria???..

    BUDA GUEU BARIU! rsrs... .Você não seria um homem bomba?

Sign In or Register to comment.