Qual melhor maneira de dizer que sou Bissexual?

Eu to querendo dizer pra minha mãe e pra minha namorada que sou Bissexual, mas não sei se é certo fazer isso! Será o certo eu dizer ou posso está passando por uma fase?

Comments

  • Se você sente atração pelos dois sexos, não é fase meu filho, por que você vai sempre gostar dos dois...

    Essas horas de falar sobre sexualidade é muito dificil, fala para sua mãe que você é e ela vai entender, pode até não gostar, mas concerteza vai entender, mãe sempre entende a gente, mas evita falar pra sua namorada, concerteza ela vai te zuar e espalhar pra todo mundo Ok...

    Boa sorte pra você manin

  • Abri o jogo a pior coisa do mundo é escondeee as coisas! PODE SER UM FAZE TBM !!! Adolescentes querem experimentar coisas diferentes coisas novas!!!

  • Pode ser uma fase , apesar de eu nao ser nao tenho preconceito mais no seu lugar nao faria isso na maioria dos jovens de hoje em dia isso acontece entao pode passar pode ser so uma fase mais se mais tarde ainda continuar e vs quizer contar mostre seriedade firmeza , para que ela nao pense que é uma brincadeira mais cuidado para vs contar e depois se arrepender

  • Seja sincero e nao esconda nada. Esconder é pior , diga pois eu tenho certesa que sua mae no papel dela vai te apoiar em qualquer situação que seja, enquanto a namorada seja sincero tambem, e se ela nao aceitar essa sua decisão ela nao te ama

  • Na minha cama (66' vemk delicia

Sign In or Register to comment.