Ola gente, o que deve fazer para esquecer da minha mulher?

Tenho um problema grave. A minha mulher sempre sai de casa em quaisquer discusão que houver. Eu amo dela, mas não consigo esquece-lá; desconfio ter um namorado p'ra de mim. Muito sinceramente eu sofro por ela e ela nem aí. O que devo fazer para esquece-lá duma fez para sempre? Temos uma filha de 4 anos de idade e gosto estar junto desta. Mas a mulher só está comigo talvez por ouferir um valor ou por ter dois emprego. Mas tudo isto é para o beneficio do nosso lar. Estou sofrendo muito. Talves poderei desaparecer fisicamente por causa dela.

Comments

  • Gente... que confusão.... num intindiiiii....

  • Filha eh pra sempre, ja disseram, converse com a tua mulher e diga que ela tem que amadurecer.

  • Acho criancice qualquer coisa abandonar o lar. Pois em toda casa existirão problemas. Acho também que quem quer desaparecer fisicamente é fraco.

    Tem muito mais mulher do que homem, tem tanta mulher legal por aí ainda! Se ela não te dá valor, é você quem tem que se dar por primeiro... Ah! Não esqueça nunca de sua filha de 4 aninhos...

    Juízo..

  • Calma Taninho

    1q tudo procure pensar apenas na sua filha, e pare de pensar besteiras.

    Eu sei q é muito difícil amar e ñ ser correspondido +++ cara vc tem q acordar.

    enquanto vc se destrói ela goza a vida.

    ( literalmente)

    procure viver ser feliz. Ame 1 á vc, depois vc vai encontrar alguém q lhe ame!

    Seja feliz...

    BEIJOS

  • Taninho! eu acho que se vc está sofrendo vc deve se seprar, pq isso pode ser muito ruim para vc, pa para ela tanto ta fazendo9pelo que vc diz), quando a sua filhinha, vc nunca vai deixar de ser pai dela, e por lei vc tem direito a ve-la e contrubuir na vida dela, o que eu acho que vc deve fazer para esquece-la é sair com os amigos, ir ao cinema assistir uns bons filmes, menos de romance (pq nessa fase é o pior tipo de filme a se assistir), viajar para lugares diferentes e se preocupar com vc e sua filhinha, mas se vc a ama de verdade, pede a Deus para te ajudar, ele é o melhor remédio para todas as nossa dores, se ele faz mover uma montanha ele não poderá mover o coração da sua esposa? busca ele de todo os coração que ele te ajudará, mas quando a situação melhorar não vai se afastar dele, pq ai é sacanagem, buscar a Deus so nas dificuldades.

    Bom acho que é esse o conselho que eu posso te dar.

    Um abração e que Deus reconstitui o seu casamento.

  • sai no Final de semana com os amigos beba bastante cervas e você esquecerá ela por um tempinho mais o suficiente para você se divertir :D

  • oLa

    Mulher assim quer dizer que é idecisa e que só faz isso porque você da a ela muita importancia.

    Tente mudar a fechadura

    Sai com outras e vc veras...

    E diga que no dia que ela sair...ela não volta mais,,,

    Xerimn,,,,

    se cuida...

  • Oi!

    Ao invéz de descutir porque não conversam?

    O diálogo sem raiva ou mágoa ou cobranças dá bons resultados, é imaturidade dela sair de casa e isto mantém a filha de vocês em constante instabilidade também, toda criança precisa de um lugar tranquilo em paz e permanente para crescer bem e com a saúde mental boa. Se você a ama é difícil esquecer, e se arrumar outra que seja ainda pior? Tente conversar, ler sobre comportamentos de casais tem muitos livros sites, corre atraz le aprende depois fala com ela numa boa sem briga, diz que é para o bem de todos na familia.

    Não a ause de traição sem ter certeza pois isso mata o casamento.

    Sem dizer que companheiro inseguro é um pé no sako!

    Tente reconquistá-la, e boa sorte!

  • Arranje outra mulher .... tem mais ou menos sete mulheres para cada homem no mundo , deve haver uma que seja boa para vc e vice versa .

    Outra opção vire gay . Porque corno parece que vc já é !

    abraço

  • com tantas mulheres gostosas neste mundo e vc esquentando a cabeça por uma mulher que não te dá valor. TA LOCO MEU, mulher tem aos montes por ai e uma melhor que a outra, eu um chinelo velho aqui do YR, já consegui mais de uma aqui e olha põe mulher nisso que consegui aqui. cara se eu quisesse estaria em são paulo numa boa e MUITO BEM ACOMPANHADO.

    ESSA SUA MULHER NÃO VALE UM PRESENTE DA LOJA DE 1,99

    VAI LER, VAI PESQUISAR SOBRE O QUE É A VIDA, VAI A UM CENTRO ESPIRITA "KARDECISTA", lá você vai enteder porque esta pasando por este carma. LARGA FORA.

Sign In or Register to comment.