Antes só do que mal CASADA!!!!!!!! Alguém concorda!?!?!?!?

Olá, eu tenho este pensamento...sou uma pessoa de 35 anos, muito bonita, com um bom emprego, sou independente financeiramente, mas vejo todos a minha volta (amigos, parentes, vizinhos) casando e tendo filhos...mas vejo que na maioria deles a minha vida mesmo eu estando solteira acaba sendo melhor...e percebo que é melhor estar sozinha do que com um "traste" do lado ou levando uma vida dura só pra dizer que se tem alguém...mas as pessoas meio que me "cobram" pq sou bonita, boa pessoa, de boa familia e boa indole(coisa rara hj em dia), mas claro que tenho meus defeitos como qq pessoa...

Como lidar com esta situação de cobrança?

*Estou bem assim sozinha, eu sou feliz! Quero só encontrar a pessoa certa e na hora certa...sem essa de ficar tentando, já passei dessa fase!

Comments

  • Isso é consequência de se viver em sociedade! Normal... as coisas acontecem assim mesmo: nascer, estudar, fazer faculdade, namorar, noivar, ter filhos e etc. Só que hoje em dia muitas pessoas como você fogem às regras.

    Antigamente as mulheres eram criadas para serem donas de casa e tinham que casar com alguém para que as sustentasse, digamos assim. Só que hoje em dia as coisas mudaram... as pessoas acabam falando sem pensar... se parassem pra pensar nem te cobrariam... perceberiam que você está bem assim.

    O melhor é você levar na esportiva:

    - casar agora não... ainda tenho muitos planos;

    Aquele negócio de dizer que não encontrou a pessoa certa as pessoas vão ficar com dó e achando que você está "a caça"! Rsrsrss... responder que ainda tem muitos planos mostra uma total idéia de independência e planejamento, nenhuma impressão de carência!

    Um abraço!

  • Quer casar comigo ?

  • com certeza!!!! rssssss

  • Ninguém gosta de ficar sozinho.

    Mas certamente não vale a pena unir-se a qualquer um.

    As pessoas têm muita pressa.

    Saem com qualquer um.

    Vão para a cama logo e querem criar vínculos antes da hora.

    Quando descobrem que não é a pessoa certa, o envolvimento já é muito grande.

    Você é madura e independente.

    Tem a oportunidade de namorar da forma correta.

    Conhecer pessoas por conhecer.

    Ficar por vontade.

    Transar por desejo.

    E voltar atrás quando não se sentir segura.

    Você não tem que dar satisfações a ninguém.

    Se você já é feliz, fica bem mais fácil encontrar alguém para dividir.

    Mas faça isso sem pressa, nem cobranças.

    Essa busca é bem divertida.

    Um beijo e boa sorte... ;-).

  • concordo sim em genero numero e grau !!!!!

    esta bem sozinha e melhor caminho para ser feliz ao lado de alguem !!!

    com relaçao a cobrança so resta ignorar!!!!

  • isso mesmo vc esta certissima

  • Se vc está bem sozinha como vc afirma, não deveria estar encanada com o q dizem por vc ser bonita, boa pessoa, de boa familia e boa indole

  • Parabéns por ter esta cabeça madura.

    Concordo plenamente com vc...p/ q casar só p/ "ter alguém"?

    Se um dia a pessoa certa aparecer, vc saberá e será feliz com ela. Nd de ficar entrando na cobrança dos outros...essas pessoas ñ t sustentam, portanto ñ tem q se meter em sua vida...

  • concordo literalmente a vida de solteiro e bem melhor

  • Concordo com seu pensamento...

    Hje em dia tem mtas mulheres prefirindo

    ficar solteira, ser independente...

    Ter sua propria vida, sem depender de marido

Sign In or Register to comment.