Quero opiniões para retirar e colocar cartas no meu deck machine yu-gi-oh?

monstos x24

3x cyber dragon

1x cyber valley

1x proto cyber dragon

3x ancient gear knight

3x fiend cyber dragon

2x the light hex sealed fusion

1x jinzo

1x blowblack dragon

1x cyber phoenix

2x reflect bounder

2x twin barrel dragon

1x cyber barrel dragon

1x cyber dragon zwei

1x cyber jar

1x morphing jar

Spells 18

2x polimerization

1x power bond

1x pot of greed

1x heavy storm

2x luminous spark

1x monster reicarnation

1x future fusion

1x dark hole

1x swords of revealing light

1x lightning vortex

1x smashing ground

1x de fusion

1x gold sarcophagus

1x overload fusion

1x diferent dimension capsule

1x mistical space typhoon

Traps 9

1x scrap iron scarecrow

2x sakuretsu armor

1x bottomlees trap hole

1x magic cylinder

1x call of haunted

1x negate attack

1x attack reflector unit

1x anti magic prism

Fusion 6x

2x cyber twin dragon

1x cyber end dragon

1x cyber doom dragon

1x chimeratech overdragon

1x chimeratech fortress dragon

Depois quero que coloquem uma nota de 0 a 10 nele. Valeu

Comments

  • Como jogador a mais de 10 anos, digo que é um deck nota 3. Você está usando bons cards, ficou focado nos machines, não viajou no deck. Meus conselhos:

    Primeiramente, se esse for um deck que você quer competir, não o use, não é competitivo, não teria chances em um torneio por exemplo, infelizmente é verdade :/ Agora se você o usa porque gosta dos machines, acha legal, dai use, Yu-Gi-Oh também é para jogar só por diversão, :)

    1) Decks devem ter de 40 a 42 cartas. o mínimo é 40 e não tem limite máximo, mas se você usar 51 como é o caso, seu deck fica lento, a probabilidade de você tirar a carta que você quer do deck é muito menor, então focalize nas cartas que são essenciais para o seu deck, deixe as outras de side deck, e use um deck bem menor que esse.

    2) sobre as cartas as quais tirar: 2x Sakuretsu Armor, 1x Bottomless(side deck), 1x Negate Attack, 1x Anti Magic Prism, 1x Scrap Iron Scarecrow, 1x Magic Cylinder (side deck), 1x Different Dimension Capsule, 1x Gold Sarcophagus (talvez side), 1x monster reincarnation, 1x pot of greed (é banido), 2x Luminous Spark, 1x Cyber Jar (banido), 2x reflec bouncer, 2x Light hex Sealed Fusion, e mais alguns monstros. Também talvez tire as Swords of Reaveling Light, e lembre que se voce usar Jinzo, ele nega as suas traps também, então dai não adianta usar muitas traps no deck.

    3) Colocar: Mirror Force, Torrential Tribute, Dimensional Prison, Fiendish Chain, +1 Mystical Space Typhoon, Monster Reborn, (até aqui, todas as citadas são essenciais para QUALQUER deck na minha opinião), +1 Overload fusion, Limiter Removal (essa não pode faltar), 2x King of the Swamp (muito bom para fusão), algum turner machine que vá de acordo com seu deck. Equilibre os níveis, para poder fazer xyz também (use bastante monstros lv 4 e 3, ou lv 3 e 2, tanto faz os níveis, só equilibre para poder ter 2 monstros em campo de nível igual e poder fazer xyz), + alguns gadgets talvez.

    4) Sobre os monstros, foque em um tipo de deck. Você pegou vários machines bons, mas o segredo de um bom deck é ser focado em um sub-tipo só. Existem vários subtipos de Machine, como deck de Morphtronic, deck de Ancient Gear, deck de Cyber Dragon, deck de Gadget, entre tantos outros. Um deck MUITO forte e competitivo, de machine, é o de Karakuri, procure no google uma deck list que é um deck muito bom. Enfim, escolha um subtipo, e organize seus monstros só naquele subtipo, com cartas do proprio subtipo e cartas que combinam com o mesmo. Nao adianta colocar um morphtronic num deck de Ancient Gear, só porque ele é bom. Não combina, não faz combo. Escolhe um sub tipo e se atenha a ele.

    Enfim, reduza em muito numero de cartas, 40 a no maximo 42. Tire as que não são tão úteis, se quiser, pode seguir as dicas que eu dei, e se atenha a um subtipo, nao adianta enxer o deck com varios monstros fortes que nao tem nada a ver um com o outro, mesmo sendo todos machines. Como dica final, quase todo deck usa Cyber Dragon, Limiter Overload, Chimeratech Fortress Dragon (Visto que não precisa de polymerization, e pode usar material de fusao de qualquer lado do campo, inclusive os machines do oponente), e na maioria (não em todos) entram os gadgets. E todas aquelas cartas que eu falei que são para TODO deck, na minha opinião são mesmo, deveria estudar usar elas e tirar as que eu falei.

    Mas é só minha opinião, você vê o que acha

    Espero ter ajudado!

    Abraços!

  • Deck nota 2.0

    cara não da pra arruma um deck assim so fazendo outro

Sign In or Register to comment.