É uma questão um tanto quanto complicada , mas se existisse reciprocidade , cumplicidade e o sentimento fosse verdadeiro e mútuo eu seria capaz sim de mudar tudo só pra viver essa história nada pode ser pior do que a incerteza do que poderia ter sido caso tivesse vivido...é o que acho.
Não poderia, até porque para continuar amando e sonhando com a pessoa em questão de outro estado eu precisaria da minha fonte de renda, dos meus planos e da minha vida, que estão aqui comigo, no meu estado...
Comments
É uma questão um tanto quanto complicada , mas se existisse reciprocidade , cumplicidade e o sentimento fosse verdadeiro e mútuo eu seria capaz sim de mudar tudo só pra viver essa história nada pode ser pior do que a incerteza do que poderia ter sido caso tivesse vivido...é o que acho.
Sim xD
Oi querida,
Não tenha dúvidas disso .. iria sem sombra de dúvidas !!
Beijos
Camila
Oii
Siim!!
Já pensei nessa decisão várias vezes..
beijacksons♥
Sim.
sim...iria...
Seria muito difícil, pois sou funcionária pública e não posso (e nem quero) deixar o meu emprego.
Se for amor de verdade, sim...
É dificil essa questão.
Bom resto de sabado!
Seu MUNICÍPIO é governado por qual PARTIDO POLÍTICO?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Com certeza! Se por trabalho eu iria, por que não pela pessoa que eu amo? Ainda mais por uma causas dessas!
Eu iria sim, e iria muito feliz!
Beijo Alex!
Olá, Alex!
Não poderia, até porque para continuar amando e sonhando com a pessoa em questão de outro estado eu precisaria da minha fonte de renda, dos meus planos e da minha vida, que estão aqui comigo, no meu estado...
Beijos!