genteeee rsrsr agora foi...mais me veio uma duvida..por favor ajudeee mee!!!!!!?
gente..tive mnha primeira vez..tipo assim foiii otimo e nem doeu tanto assim como dizem e tudo frescura..doi sim mais é só um tiquim..rsrs...só q eu pensava q sabia das coisas e descobri q nao...qnd meu namo foi penetrar eu olhei na camisinha e na ponta parece q tinha sangue só q era dentro da camisinha..é normal??será q era pq ele tava mto tempo sem? ooooouuuu foi mó locura..mnha sogra m xamo p comer melancia pq la na casa dele so ela gosta...p nao perder ela m xamou..ai eu fui ne...derepende ela disse q ia escovar o cabelo rapidinho e ja voltava..e demorou mto..rsrs ai vcs ja sabem..uuuuuiiiiiiiiii agente tava mó nervoso......sei lá por ser inesperiente tenho medo de nao satisfazer ele..tipo assim eu leio mto sobre oq os homens gostam e tals...p poder fazer,, mais tenho medo dele ficar pensando " mais como ela sabe disso, sendo q era virgem"...eu sei q ele ia pensar isso sim...tipo agente ta se conhecendo sexualmente...e tal..mais eu so me entreguei a ele pq amo ele d+++ e agente vai se casar..o pai dele ate ja deu a casa p ele rsrsestamos combinando tudo..e tals ainda combinando p em breve por em pratica rsrs...bjussssssssssssss pra vcsssssssssss...ahhh nao me critiquem por favor...e só aqui q posso falar sobre isso e tirAR mnha duvidas..pq se meus pais souberem me matam m assam viva..nem sei bjusss
Update:nao sou novinha ..apenas inesperiente...certo?
Update 3:que po.rra a camisinha nao furou nao...ele e experiente caramba...sei la..pode ser q esse sangue seje meu tbm ne...mais axo q tava era por dentro da camisinha...
Comments
Querida o seguinte NUNCA,JAMAIS sobre hipotese alguma transe sem camisinha , a tua dúvida é quanto ao sangue no preservativo? o sangue só pode ser dele pois tu viu antes da penetração ,pode ser fimose se permacer acontecendo isto aconselho ele ir ao médico ... não tenha medo de ser tu mesma e não fique pensando só em agradar seu companheiro pois se tu estiveres bem vai proporcionar muito prazer a ele.
O sangue devia ser seu, se tudo foi bom, aproveite e curta muito.
Respondendo sobre o sangramento e se você tem certeza que foi POR DENTRO do preservativo, pode ser fimose ou ele tem uma maior sensibilidade na pele do pênis.
Seria bom ele consultar um urologista.
deve ser reflexo da cabecinha do piupiu dele!!!
Qual a sua idade?
Vc me pareceu bem novinha, cuidado use sempre camisinha e tome remedio, antes que vc apareça gravida... aà sim sua mãe te mata
Aiaiaiaia minina...
Fique sucegada, e agradece que não te doeu tanto.
Se vc tem certeza que que ele nao era virgem, tem tres opções...
- Ele tava maxucado.
- Fazia tempão que ele nao transava.
- Ou ele transa mto seguido e ficou esfolado...rsrsrsrs
Bom, eu tirei a virgindade da minha ultima namorada, resumindo, terminei com ela com um mes de namoro, pois ela nao tinha experiencia nenhuma , e nao sabia por onde começar entende,...
Por isso axo que vc pode comelçar a tentar renovar , mostrar novas maneiras , vc vai ver que ele vai gostar!!!Abuse e use....
Se tiver mais duvidas me add...
[email protected]
Bjão e boa sorte!
KKKKKKKKK!!!!!!!!!!!111
Então felicidades..
Bom se vcs vão se casar não tem problema se vc estiver grávida.
Ele por acaso conferiu para ver se a camisinha furou, já que vc
disse que tinha sangue dentro?
Ou pode ser que o p...dele esfolou...
..................................................