Urgente!!!! Briguei com o namorado de minha melhor amiga!!!?
O que aconteceu foi o seguinte..Estávamos eu e essa minha amiga na escola,porém esse namorado dela chegou furioso,xingou-a e deu-lhe um tapa na cara,porém eu não aguentei e soquei o cara na escola,ele ficou com a cara roxa,deu até polícia,ele fez um BO contra mim.
Mas depois q eu fui saber,tinha rolado um boato na escola de que ela tinha traído ele,mas tudo porque eles estavam apenas conversando na escola.
Vocês acham q eu fiz o certo??De interferir na relação alheia?
Update:SOU HOMEM!!!!!!!!LOL
Comments
cara queria ter uma amiga assim,
noss sei lá
Sim, ela é sua melhor amiga e como você gosta dela ficou com raiva do carinha, você não sabia desse tal boato.
Eu acho que vc agiu por impulso,mas foi para defender sua amiga.Agora pergunte a ela se ela o traiu msm,caso seja verdade,peça desculpas pro cara,pois vc achou q tava defendendo a honra de sua amiga.
Ainda bem que você eh minha amiga rsrssrsrsrs
Fez certo sim...
Isso não é um homem, é uma criança mimada, os homens nao devem tocar numa mulher para fazer mal algum, a meu ver ele ainda merecia mais...
Pode responder á minha pergunta sff?-->http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Fez certo, ela é sua amiga e amigo tem que defender o outro, além disso nada justificava ele bater em mulher, fez certo sim.