Estou amando minha prima?oque fazer?10pt?
depois que eu fiquei com ela não consigo parar de pensar nela,e uma coisa que eu nunca senti por outras garotas,terminei com a minha namorada por causa disso(não estava sendo honesto com ela se continuasse)comecei formar uma banda agora de pop rock emocore um pouco,e já Compuiz de amor pensando nela musicas dedicadas a ela.so que não mostrei as letras.nem fui gravar no estúdio são letras muito lindas,isso e amo?r olhar para ela coraçãoçao batendo mais forte
nervoso um pouco perto dela o que será.vou mostrar minhas letra para ela hoje.abro o jogo com ela eu vejo que ela me olha diferente.
não sou emo.tá
Update:e charlie bronw :uma criança com seu olhar.
Comments
Bom amigoo
eu acho que vc deve abrir o jogo e falar td q vc sente!
[e melhor dormir arrependido duq na vontade!
pensa bem nisso! se nao depois vc vai fik se culpano pq nao tentou!
faça isso logo pq se nao ela vai se envolver com outro e vc vai perder tdas as chances!
bom moçinhoo baseado em td q vc disse eu acho que isso é amor sim!
abra seu coraçao vale a pena ser feliz!"
se nao der certo nao é a ultima garota do mundo!
viva a vida pois ela é curta mais pode ser mto bela!
sorte amigoo!
você pode chamar de amor, apartir do momento que durar pra sempre, e isso você poderá saber quando for 'sempre'... o que eu quero dizer com isso, é que a palavra amor, é muito forte, mas que é possivél sim se apaixonar. Bom, não é certo ficar com sua prima, acho que você no fundo sabe disso, mas eu sei bem, que a gente não controla os sentimentos... Isso é uma escolha sua, de se declarar ou não pra ela, porque independente do que as pessoas digam aqui, você tem que ouvir a opinião, mas agir com o coração, e ver se o que os outros pensam, é o que você quer pra você. Mas, na minha opinião, você deve sim dizer o que sente, afinal mesmo que ela diga que não sente o mesmo, você não vai ter o peso de que poderia ter acontecido e não aconteceu por sua covardia... e se der certo... imagina o peso de não tentar?! poisé, boa sorte com isso. Que dê tudo certo. Siga o seu coração.
Na minha opinião vc deve se afastar pois queira vc ou não vcs carregam sangue um do outro e suas familias iriam se escandalizar com a situação. Não pense só no momento pense principalmente nas conseqüências. ABRAÇO!!!
Prima nao é parente bola pra frente!
isso é amor ♥♥
conte pra ela o que vc sente de verdade e mostre suas musicas à ela.
Ah como eu gostaria que alguem se apaixonasse por mim assim...
Mas conte a ela tudo o que vc sente e seja feliz...
Ai qii lindoo!!!
È o AMOR!!!
Tu não precisa ser Emo para gostar de músicas boas...
E sim é o amor...
rsrs
não tem como falar se é amor ou não.
Mas o melhor é você se abrir com ela e ver o que acontece. Mesmo se você não ouvir o que gostaria, pelo menos não vai ficar com aquela dúvida de o que teria acontecido se você tivesse falado.
Boa sorte ao falar com ela (:
c liga ñ!
Prima pod comer ;D
estou na mesma situação então não posso te ajudar quando vc achar uma resposta me fala
Se você realmente gosta dela, não custa nada tentar.