Pq as mulheres não se dão mais valor e guardam a perikitaa delas para seus futuros maridos?
Sei vcs mulheres podem exigir virgindade de nós homens,mas,sem querer magoá-las..Como vcs fariam para saber se um homem nunca meteu numa mulher? Por exame é impossível,mas,na mulher é perfeitamente possível.
Portanto garotas,pq não aceitam esse fato natural e se preservam mais ???
Continuando assim a maior parte dos homens só vai querer usá-las,pois,diferentemente do que a reca diz,homem gosta de exclusividade sim !!!
Boa noite !!
Update:anna clara vc é burraa ou se faz ??? Como querer direitos iguais se homem e mulher nesse aspecto são diferentes?
A mulher vai dizer ...já que ele não é mais virgem(nem sei como ela sabe disso,visto que é impossivel provar) eu não vou ser mais virgem ???
Larga de ser dissimulada..vc entendeu e como não quer se dar por vencida ...fica dissimulando !!!
Comments
Engraçado e homem falando isso! Pq homem tbm n guarda para a furura esposa? Duvido q vc tenha se casado virgem! Outra coisa e q antigamente as mulheres se casavam com 15, 16....20 anos. Hoje em dia com 30 ou mais, agora me diz, q ficaria virgem ate os 30? Pf ne!
Querem fud** meio mundo, e ainda são hipócritas de querer casar com mulher virgem...
Meu caro o mundo é outro, os valores infelizmente mudaram, e do jeito que a coisa anda, nem com menina de 12 anos tu ia conseguir encontrar uma virgem pra casar...
Cai na real, casar com mulher virgem é tão válido quanto as mulheres esperarem o príncipe encantado...
Olha salvo se a menina for de família evangélica, e mesmo assim eu não garanto que encontre...
cada ves mais dificil encontrar uma mulher assim ,é ainda reclmam que os homens n presta
vai pastar
acho mais fácil você largar de ser machista ... o mesmo direito que os homens tem de nao se guardar, as mulheres tambem tem, a unica diferença é que na mulher dá pra perceber ... ai ai. PRA MIM BURRO É VOCÊ, QUE NEM ENTENDEU O QUE EU DISSE, VAI SE TRATAR SEU DOENTE, PRESTA ATENÇÃO ANTES DE SAIR FALANDO *****, EU FALEI DE DIREITOS IGUAIS ? PRA MIM VOCÊ NÃO PASSA DE UM MACHISTA, UM LIXO
Ok, agora vou comer nutella!